Haddad irá procurar a federação entre REDE, PSOL, para apoiar o PT na disputa pelo governo de São Paulo - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Haddad irá procurar a federação entre REDE, PSOL, para apoiar o PT na disputa pelo governo de São Paulo

  Com a desistência de Guilherme Boulos (PSOL), de ser candidato ao governo de São Paulo, a expectativa entre setores do PT-SP, é que o ex-p...

 


Com a desistência de Guilherme Boulos (PSOL), de ser candidato ao governo de São Paulo, a expectativa entre setores do PT-SP, é que o ex-prefeito da capital Paulista Fernando Haddad seja o herdeiro dos votos que seriam de Guilherme Boulos na disputa ao palácio dos bandeirantes.

Segundo Haddad essa é uma oportunidade incrível em São Paulo de forma uma frente progressista que historicamente pode representar uma mudança em São Paulo. Haddad disse que irá procurar a federação entre REDE, PSOL, para apoiar o PT na disputa pelo governo paulista.

Haddad tem defendido que a sua candidatura tem um caminho mais consolidado que a do ex-governador Marcio França. O ex-prefeito acredita que o caminho está mais consolidado, e mais reforçado para o campo progressista que pode estar todo reunido na eleição de São Paulo, que de acordo com Haddad esse era o objetivo desde o começo.

Da Redação: Notícias do DF

Nenhum comentário