Homem que matou vizinho após discussão na Estrutural é preso - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Homem que matou vizinho após discussão na Estrutural é preso

  No último domingo (20/3), um homem de 24 anos morreu após uma confusão entre vizinhos na Estrutural, com um tiro nas costas. O autor do di...

 



No último domingo (20/3), um homem de 24 anos morreu após uma confusão entre vizinhos na Estrutural, com um tiro nas costas. O autor do disparo foi preso em flagrante e responderá pelo crime.  Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), algumas crianças brincavam na rua e estavam jogando pedras em um dos portões de garagem da rua.

Irritado, o dono da residência foi até a rua para falar com a responsável das crianças e teria agredido a mulher com socos, chutes, inclusive chegou a pisar na cabeça da mulher.

A frente as agressões, um outro vizinho tentou impedir os ataques mas, na sequência, o agressor afirmou que buscaria uma arma para matá-lo. As informações indicam ainda, que o segundo homem teria ameaçado buscar uma arma também.

Depois do desentendimento, o vizinho que impediu as agressões foi para uma padaria na companhia do irmão, e o agressor também foi com um amigo para o local em um carro vermelho.

De dentro do automóvel, o agressor efetuou três disparos, um deles atingiu a vítima que conseguiu correr para casa mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a PCDF, a vítima foi identificada como Vítor dos Santos de Almeida e tinha 24 anos. O autor dos disparos teria fugido para Águas Lindas (GO), após o crime, e o amigo que o acompanhava foi para Planaltina.

Segundo a Delegada Jane Klébia da 8ª Delegacia de Polícia (DP), agressor e o amigo foram presos em flagrante e a polícia investigará todos os envolvidos na confusão entre vizinhos e também o homicídio.

FONTE: www.correiobraziliense.com.br

Nenhum comentário