OPERAÇÃO FALSA ENTREGA: Polícia prende dupla que tentou matar mulher com um tiro na cabeça; veja o vídeo - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

OPERAÇÃO FALSA ENTREGA: Polícia prende dupla que tentou matar mulher com um tiro na cabeça; veja o vídeo

  A vítima conseguiu fugir, porém um dos bandidos tentou efetuar disparo de arma de fogo, mas o revólver falhou Dois homens foram presos nes...

 

A vítima conseguiu fugir, porém um dos bandidos tentou efetuar disparo de arma de fogo, mas o revólver falhou


Dois homens foram presos nesta quinta-feira (30), durante operação Falsa Entrega deflagrada, por policiais da Divisão de Repressão a Roubos e Furtos (DRF), apontados como autores da tentativa de latrocínio, roubar ou tentar roubar seguindo de morte, registrada no último dia 10 de junho, no Setor Habitacional Arniqueiras.
 
De acordo com as imagens registradas pelo circuito interno de segurança, os criminosos surpreenderam a motorista quando ela chegava em sua residência. Desesperada, a mulher conseguiu fugir, porém um dos bandidos tentou efetuar disparo de arma de fogo, mas o revólver falhou.
 
Os meliantes prestaram depoimento na  Coordenação de Repressão a Crimes Patrimoniais (Corpatri). Nas imagens é possível ver o momento que a mulher entra na garagem de casa e a dupla chega em uma moto. Um dos criminosos desceu da garupa e tentou intimidá-la. A motorista consegue dar marcha ré e fugir do local. Um dos suspeitos chega a atirar em direção à vítima, mas a arma de fogo falhou.
 
Veja o vídeo:


Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário