Criança relata abusos à professora e homem é preso por pedofilia - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Criança relata abusos à professora e homem é preso por pedofilia

  Menino de 11 anos contou sobre os crimes sofridos na escola e escreveu carta aos familiares denunciando Uma operação da Polícia Civil do D...

 

Menino de 11 anos contou sobre os crimes sofridos na escola e escreveu carta aos familiares denunciando
Uma operação da Polícia Civil do Distrito Federal prendeu dois homens acusados de crimes de pedofilia e estupro de vulnerável. Investigações da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II), com apoio da Divisão de Operações Especiais, resultaram nas prisões relacionadas a dois casos distintos, em que crianças relataram abusos de membros da família.

O primeiro caso foi denunciado por uma professora da vítima, um garoto de 11 anos. Ele relatou, na escola, que um parente, um ex-líder religioso de 37 anos, vinha cometendo uma série de abusos. O garoto ainda escreveu uma carta aos familiares desabafando sobre o crime.
“Este mesmo indivíduo está sendo investigado por, supostamente, ter abusado de outras crianças, também integrantes do mesmo familiar”, comentou o delegado-chefe da 35ª DP, Laércio de Carvalho.

O outro caso resultou na prisão de um homem de 45 anos. “O indivíduo vinha abusando sexualmente da própria enteada, uma jovem de apenas 12 anos. Os abusos vinham ocorrendo há vários anos, tendo inclusive, este pedófilo, tirado fotografias de partes íntimas da garota”, detalhou o delegado.

Durante a operação, os policiais ainda apreenderam duas armas e diversos objetos relacionados à investigação de pedofilia, abuso sexual e estupro de vulnerável, como vários computadores, HD’s com arquivos, pendrives, celulares, fotos, notebooks e brinquedos.

R7 BRASILIA

Nenhum comentário