Homens são presos por abuso sexual contra menores de idade em Sobradinho - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Homens são presos por abuso sexual contra menores de idade em Sobradinho

  Foto: Divulgação/PCDF A 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) prendeu, nesta sexta-feira (1º), dois homens acusados de praticar abuso sexu...

 


Foto: Divulgação/PCDF

A 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) prendeu, nesta sexta-feira (1º), dois homens acusados de praticar abuso sexual contra menores de idade.

Um dos acusados é um ex-pastor, de 37 anos. Segundo as investigações, ele abusava sexualmente de uma criança de 11 anos, chegando a obrigá-la a assistir filmes pornográficos e ameaçá-la para que ela não contasse o caso a ninguém. A vítima escreveu uma carta relatando o crime e entregou à família e a uma professora. O autor ainda é suspeito de cometer o mesmo crime contra outros menores.

O outro abusador preso hoje é um homem de 45 anos que abusava da enteada, de 12 anos. Os crimes eram cometidos há cerca de quatro anos. O indivíduo fotografava partes íntimas da vítima e praticava diversas formas de abusos, incluindo o estupro.

Durante as prisões, os policiais também apreenderam duas armas, vários computadores, HDs, celulares, imagens fotográficas, pen-drives, notebooks e brinquedos.

O delegado-chefe da 35ª DP, Laércio Carvalho, fala mais sobre a operação:


Da redação com informações da 
35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II) https://www.tribunafmbrasilia.com.br/2021/10/h

Nenhum comentário