Gleisi Hoffmann passa vergonha após publicar foto de manifestação da esquerda - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Gleisi Hoffmann passa vergonha após publicar foto de manifestação da esquerda

  Em uma tentativa de lacrar, a petista esqueceu de fechar a imagem e mostrou um grande espaço vazio. A líder petista Gleisi Hoffmann que já...

 

Em uma tentativa de lacrar, a petista esqueceu de fechar a imagem e mostrou um grande espaço vazio. A líder petista Gleisi Hoffmann que já t...


Em uma tentativa de lacrar, a petista esqueceu de fechar a imagem e mostrou um grande espaço vazio.
A líder petista Gleisi Hoffmann que já teve coragem de dizer um dia que o PT tem autoridade para debater sobre corrupção, hoje dia 02 de outubro voltou a passar vergonha nas redes sociais, após post no Twitter.
A petista em tom de euforia fez uma publicação de uma foto mostrando a manifestação da esquerda no Rio de Janeiro. 
Isso seria normal, pois a oposição vem se organizando a 3 meses para isso. 
Contudo, a quantidade de pessoas virou chacota na web. Principalmente porque ela mesma publicou, eliminando qualquer possibilidade de ela mesma dizer que foi montagem.
Manifestação da esquerda é um fracasso
Nas mídias sociais as palavras sobre a manifestação da esquerda de hoje são de fracasso e de fiasco. Afinal, foram três meses se organizando, 21 partidos políticos juntos, presença de presidenciáveis e um trio elétrico alugado por uma fortuna. Tudo isso não foi capaz de mobilizar a multidão.
Por fim, em comparação ao sete de setembro as manifestações deste sábado realmente podem ser chamadas de fracasso e fiasco total.


Da redação
A Politica e o Poder 

Nenhum comentário