Ibaneis tem dia com cara de lançamento de campanha pela reeleição - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Ibaneis tem dia com cara de lançamento de campanha pela reeleição

  Coluna Eixo Capital, por Ana Maria Campos A pouco mais de um ano do início da campanha eleitoral, o governador Ibaneis Rocha (MDB) trabalh...

 

Coluna Eixo Capital, por Ana Maria Campos A pouco mais de um ano do início da campanha eleitoral, o governador Ibaneis Rocha (MDB) trabalha ...



Coluna Eixo Capital, por Ana Maria Campos

A pouco mais de um ano do início da campanha eleitoral, o governador Ibaneis Rocha (MDB) trabalha claramente no projeto de reeleição. Em meio à pandemia, tenta administrar insatisfações com lançamento de obras e solenidades, como a inauguração do Complexo Viário Governador Roriz, conjunto de pontes e viadutos que formam a Ligação Torto-Colorado e o Trevo de Triagem Norte. Foi quase um lançamento de pré-candidatura, com uma homenagem ao ex-governador que morreu há dois anos e meio. Ibaneis conseguiu até tirar de casa a viúva de Roriz, dona Weslian, que estava acompanhada de duas das três filhas, Wesliane e Jaqueline Roriz, e da ex-governadora Maria de Lourdes Abadia. Vice de Roriz entre 2003 e 2006, Abadia até fez discurso. Pareciam os velhos tempos.
Em aquecimento
O presidente da Câmara Legislativa, Rafael Prudente (MDB), também fez discurso de candidato na inauguração do complexo viário Governador Roriz. 
É um potencial candidato ao Senado.
Sinpol aliado
A Polícia Civil do DF foi representada na solenidade de ontem de Ibaneis Rocha pelo presidente do Sinpol, Alex Galvão, anunciado pelo mestre de cerimônias. Relacionamento bem diferente do que Rodrigo Franco, o Gaúcho, mantinha com Rodrigo Rollemberg (PSB). Certamente se o Sinpol aparecesse em uma inauguração do governo anterior seria para protestar.

Fonte: CB Poder 

Nenhum comentário