Em Alagoas, Bolsonaro chama Renan de ‘picareta’ e ‘vagabundo’ - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Em Alagoas, Bolsonaro chama Renan de ‘picareta’ e ‘vagabundo’

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse, nesta quinta-feira (13) em Alagoas, que “é um crime” o que acontece na CPI da Covid, em que...


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse, nesta quinta-feira (13) em Alagoas, que “é um crime” o que acontece na CPI da Covid, em que, segundo ele, há “vagabundo inquirindo pessoas de bem”.

“Se Jesus teve um traidor, temos um vagabundo inquirindo pessoas de bem no país. É um crime o que vem acontecendo com essa CPI. Mas o que interessa são as boas ações”, declarou Bolsonaro.

O presidente não citou o nome de Renan, mas, na sequência, apoiadores gritaram “Renan, vagabundo”. Mais cedo na cerimônia, o presidente fez um sinal positivo e acenou para os apoiadores que fizeram o mesmo ataque ao senador alagoano.
Em seguida, ainda sem falar o nome de Renan, Bolsonaro disse que "o recado que tenho para esse indivíduo: se quer fazer um show, tentando me derrubar, não o fará. Somente Deus me tira daquela cadeira”, em referência à cadeira presidencial.
Flavio chamou Renan de "vagabundo" em sessão da CPI da Covid que ouviu o ex-secretário de Comunicação da Presidência, Fabio Wajngarten, na quarta-feira (12). Durante o depoimento, Renan pediu a prisão de Wajngarten, afirmando que ele mentiu à CPI. O pedido não foi aceito.

Bolsa família


Ainda na cerimônia de inauguração dos prédios populares, Bolsonaro afirmou que será feita mudança no Bolsa Família, dizendo que "está quase pronto o novo Bolsa Família" com o desenvolvimento de um aplicativo para avaliar quem está apto a receber o benefício.
"A inclusão no Bolsa Família não será mais procurando prefeituras pelo Brasil, será feito através de um aplicativo. Vamos libertar as pessoas mais humildes do jugo de quem quer que seja", declarou o presidente.
A ideia já era tratada pelo líder do governo no Congresso. Segundo o blog da Andreia Sadi, Ricardo Barros (PP-PR) estudava substituir o novo auxílio emergencial na pandemia da Covid pela ampliação do Bolsa Família.


Nenhum comentário