São Francisco do Maranhão, Adelbarto Santos publicou um decreto nesta sexta-feira (14/5), com medidas para conter a transmissão do coronavírus. - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

São Francisco do Maranhão, Adelbarto Santos publicou um decreto nesta sexta-feira (14/5), com medidas para conter a transmissão do coronavírus.

O Prefeito   Adelbarto Santos,   publicou na tarde desta sexta-feira (14) o   Decreto n° 15/2021   com restrições de horário de funcionament...


O Prefeito Adelbarto Santos, publicou na tarde desta sexta-feira (14) o Decreto n° 15/2021 com restrições de horário de funcionamento para vários setores na cidade e zona rural.

As medidas contidas no decreto são para reduzir a transmissibilidade do vírus que está em alta no município.

"Faça sua parte. Saia de casa somente por extrema necessidade e sempre usando máscara. Se sentir algum sintoma, se isole e comunique ao setor de saúde". Alerta o Prefeito.
O decreto entra em vigência neste sábado 15 e será valido até 24/5 de 2021, com restrições para o comércio em geral, serviços essências, bares (somente delivery), cultos religiosos  com 30% da capacidade.
Os passeios de canoa com 50% da capacidade.
Confira todas as medidas  no Decreto para combater o coronavíruos. Sua saúde é mais importante para você e sua família, use máscaras.

Maiores informações no site da prefeitura do município de São Francisco do Maranhão. Aqui

Decreto n° 15 de 14 de maio de 2021







Fonte: Blog A Politica e o Poder

Nenhum comentário