Administradora do Riacho Fundo II, Ana Maria foi condecorada com a mais alta honraria do Corpo de Bombeiros,: a medalha da Ordem de Mérito Bombeiro Militar Imperador Dom Pedro II. - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Administradora do Riacho Fundo II, Ana Maria foi condecorada com a mais alta honraria do Corpo de Bombeiros,: a medalha da Ordem de Mérito Bombeiro Militar Imperador Dom Pedro II.

  Administradora do Riacho Fundo II, Ana Maria foi condecorada  com a mais alta honraria do Corpo de Bombeiros,: a medalha da Ordem de Mérit...

 

Administradora do Riacho Fundo II, Ana Maria foi condecorada  com a mais alta honraria do Corpo de Bombeiros,: a medalha da Ordem de Mérito ...


Administradora do Riacho Fundo II, Ana Maria foi condecorada  com a mais alta honraria do Corpo de Bombeiros,: a medalha da Ordem de Mérito Bombeiro Militar Imperador Dom Pedro II. 
Medalha concedida pelo Corpo de Bombeiros a militares, autoridades e civis que tenham se destacado no exercício da função, ou que prestaram notáveis serviços à sociedade, a Comenda da Ordem do Mérito Bombeiro Militar do Distrito Federal Imperador Dom Pedro II foi entregue nesta quarta-feira (2), em solenidade no auditório José Nilton, na sede da corporação.

Estavam presentes na cerimônia o Comandante-Geral do CBMDF, Coronel William Augusto Ferreira Bomfim, o vice-governador do DF, Paco Britto, entre outras autoridades.

A gestora se destacou pelo desempenho à frente da Administração do Riacho Fundo II e pelo compromisso que desempenhou pela população e parceria com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal.

O reconhecimento é uma grande honra, ressaltou a administradora Ana Maria. “Como administradora tenho feito o que posso para manter essa parceria com a instituição, estou aqui sendo honrada pelo pouco que fiz para contribuir, pois sei que foi pouco diante de tudo que eles fazem pela nossa cidade”, agradeceu Ana Maria.

Fiquei muito feliz pela homenagem, conclui.

Nenhum comentário