A coluna A POLITICA E O PODER conversou com o candidato a vereador Juacy Ribeiro de Santo Antônio do Descoberto de Goiás, sobre sua candidatura a vereador nas eleições municipais de 2020.


Ele é suplente de vereador no município, disputou as eleições de 2016, e conseguiu fica na 2°suplência do seu ex-partido, o (PL), e resolveu colocar seu time em campo com novas estratégica e propostas para vencer as eleições como vereador na coligação "CIDADANIA PARA TODOS", do candidato Erasmo da Antártica 23.
Propostas do candidato
Idosos
Juacy Ribeiro é 23.123, e pretende trabalhar com orientação jurídica para os idosos do município. Ele e sua equipe aposentaram  mais de 150 pessoas no Santo Antônio do Descoberto, tudo dentro da Lei, amparando quem mais precisa.

Transporte Urbano

O candidato disse também que é rodoviário, e que acha um absurdo o valor da passagem de ônibus de Santo Antônio do Descoberto para Brasília, ele  pretende apresentar propostas para baixar a passagem para 5,050, o mesmo valor da passada de Brasília para as demais cidade satélite, e questionou, porque esse absurdo?
Questionado sobre a proposta do transporte, Juacy foi enfático, minha equipe técnica está fazendo todo estudo. Se eleito for apresentarei mudanças na Lei para melhoria da população, são pais de famílias e trabalhadores quem mais precisa do vereador e eu serei a voz deles na câmara municipal.

Cursos de Qualificação
Juacy Ribeiro, quer implantar um mega projeto de qualificação para  jovens e adulto no município, com recursos federais  através da prefeitura. Esses cursos vai melhor o currículo   dos  moradores que necessita de uma nova colocação no mercado de trabalho. Cursos como Agente de Portaria (AGP), merendeira, cuidador de Idoso e secretariado.
Isso é possível? sim, basta o vereador esta empenhado na sua função e trabalhar para melhorar a qualidade de vida do seu povo em parceria com a município e o estado.
Moradia para todos
Juacy Ribeiro é empresário no ramo imobiliário, ele quer buscar mais recursos para a construção de novas casas do programa habitacional minha casa minha vida, tirando assim as pessoas do aluguel, e morando na casa própria.
 
O candidato disse a coluna, que não pretende apresentar muitas Leis no Legislativo, quer fiscalizar e fazer valer o direito dos moradores e dos empresários, ele  quer cuidar melhor dos geradores de emprego da região. 
Hoje Santo Antônio do Descoberto está entre os municípios menos evoluído da região do entorno do DF, isso precisa acabar, é necessário entrar homem e mulheres com coragem  cede de mudanças, estou torcendo por uma renovação geral na câmara de vereadores que venha uma safra de cabeças pensantes, e queira a melhoria de todos, precisamos dá um basta neste descaso.

Você consegue falar direto com o candidato Juacy Ribeiro 23.123 (61) 98228-7818, e falar das suas ideias.
Por Carlindo Medeiros, com informações do site: https://www.apoliticaeopoder.com.br/