Marcelo Piauí recebe visita de Celina Leão e Anderson Torres que levam novidades para Ceilândia - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Marcelo Piauí recebe visita de Celina Leão e Anderson Torres que levam novidades para Ceilândia

  O administrador de Ceilândia, Marcelo Piauí, recebeu nesta sexta (16), a secretária de Esportes e Lazer, Celina Leão, juntamente com o sec...

 


O administrador de Ceilândia, Marcelo Piauí, recebeu nesta sexta (16), a secretária de Esportes e Lazer, Celina Leão, juntamente com o secre...


O administrador de Ceilândia, Marcelo Piauí, recebeu nesta sexta (16), a secretária de Esportes e Lazer, Celina Leão, juntamente com o secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, Anderson Torres, para falar sobre as demandas da maior Região Administrativa de Brasília, Ceilândia.
Celina disse que auto determinou a missão é colaborar no avanço da prática esportiva na região. “Estamos abertos ao diálogo, vamos trabalhar para em breve, podermos ajudar a realizar reformas e consertos em espaços esportivos, como quadras, parques e áreas poliesportivas que muitas vezes estão ociosos por falta de manutenção. Marcelo é um amigo e juntos vamos melhorar a qualidade de vida da população”, frisou Celina.

A secretária visitou a Praça dos Eucaliptos junto com o administrador Marcelo e o secretário Anderson Torres, em Ceilândia, e fez um desafio aos amigos para uma partida de futevôlei, ambos não toparam. De certo sabedores da excelente forma física e do empenho de Celina nos treinamentos do esporte que mais gosta.

Jogadora assídua de futevôlei, Celina esbanjou habilidade com a bola na cabeça e no pé em uma partida emocionante com professores da cidade de Ceilândia, com os três, Marcelo Piauí, Anderson Torres e o professor Marcos Antônio da Regional de Ensino de Ceilândia na torcida, não tiraram os olhos para admirar a habilidade de Celina.

O Secretário de Segurança, Anderson Torres e Marcelo Piauí, passaram o dia visitando vários pontos da cidade para tratar de assuntos locais com relação à Segurança Pública de Ceilândia.

“Minha agenda de todas sextas-feiras, estão voltadas para as regiões administrativas de Brasília. A população pede e deseja polícia nas ruas, abordando as pessoas e atuando nos locais com mais incidência criminal. Nosso objetivo é aumentar o efetivo de policiais e o governador tem se esforçado.”

O secretário também destacou a “Operação Quinto Mandamento”, que tem objetivo de reduzir crimes violentos, que envolve todas as forças de segurança, como as Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros, Departamento de Trânsito do DF (DETRAN-DF)] e outros órgãos parceiros, como DF Legal e Departamento de Estras de Rodagem do DF (DER), logo estará em Ceilândia.

O administrador de Ceilândia, Marcelo Piauí, ressaltou da importância da visita dos secretários. “Agradeço o apoio secretária Celina e o secretário Anderson, conversamos sobre Segurança e Esporte com intuito de continuar fazendo o melhor por Ceilândia e pensando no futuro da cidade. Em breve Ceilândia vai se transformar em um canteiro de obras e realizações pelo governo de Ibaneis Rocha”, declarou Piauí.

Nenhum comentário