Construção da Barragem do Guarujá de Cristalândia saiu do papel ou é mito? - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Construção da Barragem do Guarujá de Cristalândia saiu do papel ou é mito?

  Correção, a deputada é Margareth Coelho (PP) Video da deputada federal   do Piauí  Margareth Coelho (PP) , divulgado em grupos de WhatsApp...

 Correção, a deputada é Margareth Coelho (PP)



Video da deputada federal   do Piauí Margareth Coelho (PP), divulgado em grupos de WhatsApp e facebook neste Domingo (06), deixou os moradores do pequeno municipio de Cristalandia indingnados.

Segundo relatos, essa mesma parlamentar ajudou o prefeito Ariano Messias (PP), nas eleições de 2016, com a mesma promessa da construção da barragem do Guarujá, promessa essa, que ficou só no papel e nos audios gravados para a campnaha de 2016.

Não é a primeira vez que os politicos de Cristalandia e do estado do Piuai enganam a população que sofrem a decadas com a falta de água na cidade, e por isso eles usam deste artificio para atingir o eleitorado.

Duarnte a campnha de 2016, o atual prefeito Ariano Messias (PP), colocau nas suas promessas de campnha a contrução da barragem do Guarujá, obra de competencia do estado e não dos gestores do muncipio, más como é de praxe os politicos enganarem principalente as pessoas que não tem conhecimento em gestão pública!

É interessante, somente agora depois de três anos e nove meses de mandato que a mesma promessa aparece em epoca de reeleição do prefeito Ariano Messias, aonde ele estava mesmo? 

Será que esse povo não tem vergonha na cara??

O video da parlamentar chamou atenção porque a mesma não colocou nas suas redes sociais, assim como fez com outras cidades.

Para o presidente dos sindicatos dos servidores públicos do municipio Mário Leido, disse "a população cristalândense não acredita mais nas mentiras dessa deputada que só aparece em tempo de eleição.

Não queremos mais promessas com mais um vídeo, e sim a execução da obra da barragem do Guarujá para tirarar esse sofrimento do nosso povo". Disparou o sindicalista.

Outras cidade como Pico do Piaui ela refere a contrução de uma obra, e porque não colocou a obra da barragem do Guaraujá de Cristalândia na suas páginas nas redes sociais?

Muitos moradores acrditam que é mais um vídeo para tentar enganar o eleitor assim como fizeram na campnha de 2016, e questionaram porque ela não apresentou o contrato entre a empresa e o estado, ou o extrato do depósito na conta da empresa como se refere a politica no vídeo.

Será que a deputada  Margareth Coelho (PP) eleita pelo estado do Piuai está faltando com a verdade mais uma vez? 

Confira o vídeo

Confira o vídeo também na página de OLHO EM CRISTALÂLANDIA! 
Contato: apoliticaeopoderdf@gmail.com

Contato com Verinaldo Guedes (61) 99905-5075

Nenhum comentário