Confusão no DEMOCRATA de Santo Antônio do Descoberto (SAD) – GO - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Confusão no DEMOCRATA de Santo Antônio do Descoberto (SAD) – GO

Apesar de já contar amplo apoio do DEMOCRATAS Estadual o Atual prefeito de Aleandro Caldato (DEM-GO) tem encontrado resistência no grupo qu...




Apesar de já contar amplo apoio do DEMOCRATAS Estadual o Atual prefeito de Aleandro Caldato (DEM-GO) tem encontrado resistência no grupo que segue a também Pré-Candidata a Prefeita Estela Souza (DEM-GO).
Estela garante que quando foi convidada por parlamentares e representantes do Partido, foi lhe assegurada a palavra de que ela seria a única Pré-candidata a Prefeita do Partido e total apoio a reformulação do partido na cidade porém no decorrer deste ano Estela foi surpreendida com a informação de que o atual Prefeito Aleandro concorreria a reeleição também pelo DEM, tornando-se praticamente impossível a viabilidade de Estela ser candidata pelo DEM ou outro partido já que o prazo de filiações expiraram-se e Aleandro além de ter o apoio do DEMOCRATAS Estadual também tem ampla maioria na comissão que realizara a convenção do partido em data ainda não publicada.

PRE-CANDIDATOS A VEREADORES DEM DE SAD

Estela tem pontuado bem tanto em pesquisas quanto em enquetes de redes sociais de SAD e tem o apoio quase que total dos Pré-Candidatos do DEM de SAD a Vereador como nos mostra o vídeo que a nossa redação teve acesso vinculado a está matéria. Conforme apuração deste SITE Aleandro Caldato tem uma rejeição maior que a de Estela no Município de SAD.

Com toda esta confusão interna partidária no município que tem esperado ansiosos por uma definição é a oposição que também possui vários Pré- Candidatos a prefeito por diferentes partidos, mas que sabem que Estela é um peso importante no xadrez eleitoral do município.

Estela garante que não tomara nenhuma decisão até que a convenção do partido seja realizada. Foi o que nos as afirmou sua assessoria de comunicação “Estela crê no direito de pelo menos um posicionamento por parte da executiva Estadual do DEMOCRATAS de (GO) já que o povo de SAD tem a Esperança de ter a força Feminina na disputa pelo cargo majoritário do Município. Enquanto não há este posicionamento vamos aguardo o nosso direito estatutário de voz na convenção” (Assessoria de comunicação Estela).

Já Aleandro Caldato postou recentemente nas redes sociais e grupos um vídeo com o apoio do atual Presidente do DEMOCRATAS – (GO) Governador Ronaldo Caiado.

As convenções partidárias para as eleições municipais de novembro já podem ser realizadas desde segunda-feira (31) de agosto. O prazo para definir os candidatos aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador vai até o dia 16 de setembro, respeitando o novo calendário eleitoral prorrogado pela Emenda Constitucional 107/2020, em decorrência da pandemia de Covid-19.

Confira a fonte da matéria 

Nenhum comentário