Eleições: "Cidadania para Todos" em Santo Antônio do Descoberto de Goiás com Erasmo da Antártica e Paulo Henrique - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Eleições: "Cidadania para Todos" em Santo Antônio do Descoberto de Goiás com Erasmo da Antártica e Paulo Henrique

                                          Erasmo da Antártica e Paulo Henrique  (CIDADANIA) O Cidadania , um dos partidos mais organizado d...



                                          Erasmo da Antártica e Paulo Henrique  (CIDADANIA)

O Cidadania, um dos partidos mais organizado da Cidade de Santo Antônio do Descoberto de Goiás, tentou uma composição com outros partidos políticos, mais saiu com chapa "sangue puro" com o nome de "Cidadania para Todos". Segundo Gastão Visgueira, presidente do Diretório Municipal, este grupo olha para o futuro e ver dias melhores com novas cabeças pensantes que certamente irão substituir nome que serão rejeitados pelo eleitorado e consequentemente pela população.

Visgueira deixou claro que seu grupo fará uma campanha limpa, sem ataques e sem baixar o nível da disputa. Disse ainda que, sua aliança é com o povo, seu compromisso é com a verdade.
Das 23 vagas da chapa proporcional, o Cidadania lançou 22 em virtude de um de seus Pré-candidatos ter apresentado problema na filiação.

Sendo assim, o partido colocou o nome do empresário Erasmo da Antártica como pré-candidato a prefeito e do sargento da reserva Paulo Henrique como vice-prefeito.
No munícipio de SAD, os partidos políticos montaram seis chapas majoritária  para disputar a prefeitura nas eleições municipal de Santo Antônio do Descoberto de Goiás, cidade do entorno de Brasília.
                         Presidente do Diretório Municipal do Cidadania Gastão Visgueira


Nenhum comentário