Cidadania para todos, destaca Juacy Ribeiro, pré-candidato a vereador de Santo Antônio do Descoberto de Goiás (SAD). - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Cidadania para todos, destaca Juacy Ribeiro, pré-candidato a vereador de Santo Antônio do Descoberto de Goiás (SAD).

  Está confirmada a pré-candidatura a vereador do empresário   Juacy Ribeiro   (CIDADANIA), no município de Santo Antônio do Descoberto de G...

 


Está confirmada a pré-candidatura a vereador do empresário Juacy Ribeiro (CIDADANIA), no município de Santo Antônio do Descoberto de Goiás (SAD).


Juacy Ribeiro conversou com nossa redação e disse que desta vez está bastante confiante no trabalho que vem sendo realizado em prol da  sua pré-candidatura para buscar  uma das 15 vagas na câmara municipal de vereadores do município de SAD.

Ribeiro destacou, que é um sonho ter uma oportunidade de faz algo por Santo Antônio do Descoberto.  Está a frente do legislativo é o sonho de muitos, sabemos que não é fácil ser vereador no SAD, isso depende de uma logística e do apoio de amigos que são nossos eleitores, é uma realidade para poucos. Conheço muito bem a realidade dos moradores desta região, e tenho acompanhado o sofrimento de muitos principalmente depois da pandemia mundial do novo conoravírus. Precisamos fazer algo com urgência para trazer oportunidades para nossa região. O desemprego está muito grande em nossa cidade, mesmo acompanhando o esforço dos gestores,  precisamos  encontrar  também uma solução no transporte público da cidade, a  passagem de ônibus está muito cara para  o trabalhador desempregado correr atrás de uma oportunidade de emprego em Brasília ou em outra região do centro oeste, são essas e outras demandadas que pretendemos ajustar para melhor a vida da população de SAD, sem prejuízos para os empresários  do transporte público.

                         Nome do pré-candidato Juacy Ribeiro aprovado na convenção do CIDADANIA-GO

Caso seja eleito, vamos buscar fazer um parceria com os empresários das empresas de ônibus da nossa região, com  um apoio mínimo para que esses trabalhadores tenha uma oportunidade de procurar uma vaga de emprego fora de Santo Antônio do Descoberto, até que encontramos uma solução para a geração de emprego e renda em nossa cidade.  

Na eleição de 2016 o pré-candidato concorreu ao mesmo cargo, más sem muita experiência e sem uma equipe preparada para a disputar as eleições, ele acabou ficou no meio do caminho conseguindo uma suplência no seu antigo partido, o PL do Delegado Filipe e atual vereador do município. 

O delegado chegou se apresentar como pré-candidato a prefeito do município, na reta final optou em ajudar os companheiros e apoiar a pré-candidatura do André do Premium (MDB), e Lúcia Carvalho (PP), pré-candidata a vice-prefeita na chapa majoritária de André nas eleições de 2020.

O pré-candidato a vereador Juacy Ribeiro, está concorrendo as eleições pelo CIDADANIA, de Gastão Visgueira, que resolveu lançar uma chapa majoritária, tendo como pré-candidato a prefeito o empresário Erasmo da Antártica e vice-prefeito, o  sargento da reserva Paulo Henrique ambos do (CIDADANIA).

Pré-candidato a prefeito Erasmo da Antártica,  pré-candidato a vice-prefeito Paulo Henrique 

O pré-candidato Juacy Ribeiro destacou a importância do apoio de alguns parceiros que estão ajudando no seu projeto politico para melhor a qualidade de vidas dos santoantonienses e com alguns destes projetos em andamento trazendo cidadania para todos. "O apoio destes parceiros  é fundamental para chegarmos o nosso objetivo, estou bastante confiante na  vitória  e tenho certeza que se assim Deus permitir vamos trabalhar trazendo oportunidade com geração de emprego para nossa população".

Juacy Ribeiro é empresário no ramo imobiliário, casado com Celina Ribeiro e pai de três filhas, formado em gestão imobiliária e está disputado sua segunda eleição no município de Santo Antônio do Descoberto de Goiás (SAD), e desta vez na coligação CIDADANIA para todos. 

Nenhum comentário