Moisés Filho (PTB), avança como favorito para as eleições de Cristalândia do Piauí - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Moisés Filho (PTB), avança como favorito para as eleições de Cristalândia do Piauí

Equipe do grupo “Folha do Trabalho” de Parnaíba do Piauí também acompanhando as eleições de Cristalândia do Piauí. Na manhã deste domingo ...



Equipe do grupo “Folha do Trabalho” de Parnaíba do Piauí também acompanhando as eleições de Cristalândia do Piauí.

Na manhã deste domingo (05), de julho, o pré-candidato a prefeito de Cristalândia do Piauí Moisés Filho (PTB), esteve na cidade de Samambaia visitando a família Rodrigues.

Na casa de Abílio Filho, Moisés Filho, pré-candidato a prefeito por Cristalândia reafirmou seu compromisso com a família de Abílio Rodrigues do Riacho Seco. Riacho Seco é um município de Cristalândia do Piaui.

A família de Abílio Rodrigues, sempre defendeu o grupo político do ex-prefeito de Cristalândia Moisés da Cunha Lemos (PTB), com a vinda do filho do ex-prefeito para a política, a família reafirmou o compromisso político agora com Moisés Filho, pré-candidato a prefeito nas eleições de novembro de 2020.

Uma foto tirada na residência do Sr° Abílio Rodrigues com o pré-candidato a prefeito Alvino Filho (MDB), deixou muitos eleitores em duvidas, se Abílio do Riacho Seco estava rompendo de vez com o grupo político de Moisés.

Uma foto da família de Abílio Rodrigues postada nas redes sociais do pré-candidato Alvino Filho do MDB, foi motivo de comemoração, isso durou alguns minutos, Abílio Filho disse em um grupo de WAHATSAPP, nosso compromisso nas eleições é com a família de Moisés da Cunha Lemos, mesmo assim não vamos negar tirar uma foto com um amigo. Amizade é uma coisa, política é outro, esclareceu Abílio Rodrigues Filho.


Também apareceu no mesmo dia uma foto com o sr° Manoel conhecido como Manelão, também apoiador da família de Moisés da Cunha Lemos. Manelão é compadre do ex-prefeito de Cristalândia e defende a pré-candidatura do filho de Moisés da Cunha Lemos, ex-prefeito da cidade.

Enquanto conversavam em Samambaia na manhã deste domingo (05), Abilio Filho garantiu ao pré-candidato Moisés Filho que seu apoio e o apoio da sua família está garantido.

Com informações do jornalista Carlos Oliveira, Carlitinho do Grupo Folha do Trabalho.

Nenhum comentário