Médico e pré-candidato a prefeito Moisés Filho (PTB) no trabalho. - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Médico e pré-candidato a prefeito Moisés Filho (PTB) no trabalho.

Por Verinado Guedes O médico e pré-candidato a prefeito por Cristalândia do Piauí, Moisés Filho (PTB), teve suas fotos de trabalho espalha...



Por Verinado Guedes

O médico e pré-candidato a prefeito por Cristalândia do Piauí, Moisés Filho (PTB), teve suas fotos de trabalho espalhada nas redes sociais de uma cirurgia realizada no Hospital Regional de Taguatinga (HRT). O médico é lotado no hospital de Taguatinga e é considerado um dos melhores cirurgião da atualidade. Sem expôr o rosto da paciente, o médico mostrou que é capaz de mudar a história de Cristalândia no Piaui, caso seja vencedor do pleito de 15 de novembro de 2020, como prefeito do município.
Pré-candidato a prefeito de Cristalândia Moisés Filho (PTB)

Nos grupos de whatsApp um defensou da pré-campanha do médico Moisés Filho, disse “enquanto alguns adversários atacam, caluniam, difama o futuro prefeito de Cristalândia, ele trabalha para salvar vidas na com sua profissão”.

Reconstruir, equipar e reinaugurar o Centro Cirúrgico de Cristalândia, é algo que está nos planos de Moisés Filho. O hospital municipal não funciona há mais 3 anos, o médico disse em roda de conversa com apoiador que essa realidade será outra na sua futura gestão.

Muitas mulheres foram operada no hospital a muitos anos atrás, para ter um parto normal em Cristalândia as pacientes necessitam sair para Formosa do Rio Preto Bahia, ou para Corrente, cidades vizinhas de Cristalândia. Alano disse, o nosso hospital será um do nível desses hospitais particular do Lago Sul, afirmou Alano Rufino, o Major.

Verinaldo Guedes, é diretor presidente do Grupo GB Edição de Jornal Diário Eireli e comunicações a politica e o poder.

Nenhum comentário