Pré-candidato a prefeito Moisés Filho de Cristalândia piauí encontra amigos de Brasilia. - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Pré-candidato a prefeito Moisés Filho de Cristalândia piauí encontra amigos de Brasilia.

Após uma matéria publicada neste portal que o filho do ex-prefeito Moisés da Cunha Lemos (PTB), de Cristalândia do Piauí disputaria as ele...



Após uma matéria publicada neste portal que o filho do ex-prefeito Moisés da Cunha Lemos (PTB), de Cristalândia do Piauí disputaria as eleições de novembro de 2020, deixou seus adversários em alerta.

Confira a matéria

O médico, Moisés Filho do PTB, revelou para nossa redação que vai disputar as eleições de novembro de 2020. Ele é pré-candidato a prefeito no município piauiense, uma cidade segundo censo de 2010 sua estimativa é de 7.831 habitantes.

O pré-candidato está realizando algumas visitas nas residências de amigos do Piauí, muitos residem na capital e mantém contato com seus familiares no município de Cristalândia.

O pré-candidato visitou neste domingo (12) a amiga Justina Medeiros, em uma chácara aconchegante na região de Luziânia no estado de Goiás. Moisés Filho estava acompanhado do jornalista e articulador político Germano Guedes Leal e seu irmão Verinaldo Guedes, diretor presidente do grupo GB de Comunicações, ambos filhos de Maria Nastazilia conhecida como Maria do Riacho Seco.

Há anos, a família dos “Baianos”, não acompanha a política da família de Moisés da Cunha Lemos, ex-prefeito do município por três mandatos. Moisés Filho, atual pré-candidato a prefeito por Cristalândia de 2020, resolveu procurar os filhos de maria para conversar e entender o motivo do rompimento político quando eles eram adolescentes.

À noite, o pré-candidato encontrou-se com Maruza Guedes e os dois conversaram bastante, Maruza é a segunda filha de Maria do Riacho Seco, reside tanto em Cristalândia como no Riacho Seco, ela está em Brasília realizando um tratamento de saúde.

Na mesma oportunidade, os cristalandenses Luciano Rufino e Alano Rufino (Major) esteve na residência da família Guedes para conversar também com o pré-candidato a prefeito Moisés Filho.

O encontro do grupo com o pré-candidato do (PTB), deu o que falar na manhã desta segunda-feira (13), em Cristalândia do Piauí. Nas esquinas e nas ruas da pequena cidade, não se falavam em outro assunto. Os telefones das duas líderes não paravam de toca para saberem se era verdade a notícia do encontro delas com o pré-candidato a prefeito Moisés Filho (PTB).


Nenhum comentário