Globo suspende pagamento de escolas de samba até confirmação de Carnaval - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Globo suspende pagamento de escolas de samba até confirmação de Carnaval

Esse dinheiro é dado para as escolas pela compra da transmissão exclusiva dos desfiles do grupo especial Já passamos da metade do ano,...




Esse dinheiro é dado para as escolas pela compra da transmissão exclusiva dos desfiles do grupo especial
Já passamos da metade do ano, a pandemia de Covid-19 não dá trégua e a dúvida ainda paira no ar: vamos ter Carnaval em 2021?
A TV Globo parece que já não acredita na possibilidade dos desfiles, tanto que suspendeu o pagamento que teria que ser feito mês passado para as escolas de samba do Rio e de São Paulo.
Esse dinheiro é dado para as escolas pela compra da transmissão exclusiva dos desfiles do grupo especial.
Procurada, a assessoria da emissora confirmou que suspendeu o pagamento e que aguarda a evolução da pandemia.
“A TV Globo é detentora dos direitos de transmissão dos desfiles de Carnaval do Rio e de São Paulo. A dúvida, neste momento, é se, por conta dos impactos da pandemia de Covid-19, haverá desfiles no ano que vem. Por causa desta incerteza, a emissora não iniciou, até o momento, o pagamento dos valores referentes aos desfile de 2021. A TV Globo aguarda a evolução da situação”.

Mas, se o governo ainda não decidiu se vamos ter Carnaval ou não, já tem escola se preparando: é o caso da Beija-Flor de Nilópolis. A azul e branca já escolheu o enredo e segue a todo vapor produzindo fantasias e alegorias.


Nenhum comentário