Conheça as ações do vereador Eugênio Santos (MDB) de Cristalândia do Piauí. - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Conheça as ações do vereador Eugênio Santos (MDB) de Cristalândia do Piauí.

A redação do “Blog A política e o poder” conversou com o vereador de Cristalândia do Piauí Eugenio Santos (MDB-PI). Durante a entrevista c...


A redação do “Blog A política e o poder” conversou com o vereador de Cristalândia do Piauí Eugenio Santos (MDB-PI).

Durante a entrevista com o colunista, Eugênio falou um pouco da política local e da sua visão política para o futuro do município de Cristalândia.

Disse que é a primeira vez na história do município que três chapas disputará as eleições, acabando com um monopólio histórico de Cristalândia do Piauí, criando assim a terceira via com Alvino Filho do MDB, atual vice-prefeito de Ariano Messias (PP), eleito nas eleições de 2016, contra o grupo rival da família de Moises Lemos (PTB).

A composição vitoriosa de 2016, entre Ariano Messias e Alvino Filho durou pouco. Os dois se desentenderam politicamente e cada um seguiu suas trajetórias políticas e tudo indica que eles vão se enfrentarem nas urnas nas eleições de outubro de 2020.

Eugênio Santos da Silva, é casado tem três filhos, estar no 1° mandato de vereador na legislatura de 2017 a 2020.

Ele atuou na recuperação de um ônibus escolar que estava a mais de 2 anos em poder da empresa que prestava serviço mecânico para o município de Cristalândia. Segundo Eugênio, herança da gestão anterior do ex-prefeito Neemias Lemos (PTB). Atuou fazendo cobranças para o funcionamento do Posto de Saúde PSF 4 que na gestão do ex-prefeito só existia no papel, hoje funciona porque o vereador Eugênio Santos fez a fiscalização.

O vereador cobrou a licitação de uma casa de apoio em Teresina para receber o povo que faz tratamento na capital, a sua solicitação foi atendida. Atuou na participação na aquisição de um veículo para a saúde do município, também na aquisição de academias ao ar livre para a cidade.

Eugenio fez o verdadeiro papel de vereador municipal, fiscalizando todas as secretarias do município com a participação nas reconstruções de casas populares através dos recursos da Funasa,conseguindo várias cirurgias e tratamentos de saúde através do deputado Coronel Carlos Augusto. Ele cobrou melhorias na segurança pública do município, por isso que Eugênio Santos está como pré-candidato a reeleição para vereador do município em defesa dos Cristalandenses.

Agora fica uma pergunta, e você, o que seu vereador fez durante os quatros anos de vereador? Já perguntou a ele?










Nenhum comentário