Quem são os três pré-candidatos a prefeitos de Cristalândia do Piauí? - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Quem são os três pré-candidatos a prefeitos de Cristalândia do Piauí?

Conheça os três pré-candidatos a prefeito de Cristalândia do Piauí. Ariano Messias (PP), é atual prefeito e vai disputar a reeleição mesmo c...

Conheça os três pré-candidatos a prefeito de Cristalândia do Piauí. Ariano Messias (PP), é atual prefeito e vai disputar a reeleição mesmo com toda rejeição do eleitorado.
Há boatos que seu candidato seria o ex-secretário de saúde do município Sândalo Nogueira (PP). Com o descumprimento do acordo o ex-secretário vai para o arquivo político, ele deve apoiar uma das duas chapas ADVERSÁRIAS, ou permanecer no grupo politico de Ariano Messias, caso contrário ficará insolado da politica.
A informação que o novo pré-candidato a vice-prefeito de Ariano Messias (PP), será o presidente da câmara de vereadores do município Cleiton Carlos (PP). 
O mesmo renunciou ao cargo essa semana, tudo indica que a história é verídica.


                              Alvino Filho (MDB)Ariano Messias (PP)

Alvino Filho (MDB), é o atual vice-prefeito e também pretende disputar as eleições como cabeça de chapa no município. Na composição eles escolheram o empresário Fleurimar da Silva, filho do ex-caminhoneiro Manoel Argemiro para ser o vice-prefeito da chapa.
Alvino Filho (MDB)


Moisés Filho (PTB), ou Dr° Moisa, é pré-candidato a prefeito de Cristalândia do Piauí. Ele é médico no Hospital Regional de Taguatinga em Brasilia (HRT).

De família tradicional na política do município de Cristalândia seu pai e seu irmão comandaram a cidade por muitos anos, há quem o diga que o médico é um do favorito para a disputa do dia 15 de novembro de 2020.

Seu vice-prefeito ou vice-prefeita, ainda não foi revelado para o eleitorado. O médico e pré-candidato a prefeito deve resolver essa semana e trazer novidade para a página.
Moisés Filho (PTB)


Nenhum comentário