A chegada de Moisés Filho pré-candidato a prefeito de Cristalândia Piauí - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

A chegada de Moisés Filho pré-candidato a prefeito de Cristalândia Piauí

Moisés Filho com apoiadores O filho do ex-prefeito de Cristalândia Moisés da Cunha Lemos (PTB), o médico Moisés Filho, chegou na quarta-fei...




Moisés Filho com apoiadores

O filho do ex-prefeito de Cristalândia Moisés da Cunha Lemos (PTB), o médico Moisés Filho, chegou na quarta-feira 15 de julho de 2020, na cidade de Cristalândia do Piauí para conversar com amigos e apoiadores.

O filho do ex-prefeito de Cristalândia Moisés da Cunha Lemos (PTB), o médico Moisés Filho, chegou na quarta-feira 15 de julho de 2020, na cidade de Cristalândia do Piauí para conversar com amigos e apoiadores.
O pré-candidato a prefeito, recebeu o apoio dos seus correligionários partidários, amigos e apoiadores para as eleições municipal que acontecerá no dia 15 de novembro de 2020.
Na quarta-feira, ele recebeu em sua residência, a suplente de vereadora Ana Luíza (filha do Sr. Luiz Lisboa), do PSL, acompanhada pelo vereador mais votado das últimas eleições, Fernando Nogueira (PTB), por Nivaldo (Zói da Vila Nova), e pelo pré-candidato e suplente de vereador Renato Gaúcho (PTB).
Com a visita do médico nas residências de seus apoiadores e adesão de novos apoiadores para sua pré-campanha foi motivo de muita comemoração por apoiadores de Moisés Filho.
Os professores da rede pública do município, na sua maioria declararam apoio ao pré-candidato. Segundo eles, todo apoio veio depois dos esclarecimentos do pré-candidato para com a categoria. Moisés Filho está mostrado o que é possível ser feito no município para os servidores.
O médico, que está de mudança para a cidade do sul piauiense, chegou e já se encontrou com políticos e formadores de opinião para conversar sobre as principais questões da cidade.
Ante de viajar para Cristalândia, o médico almoçou com Justina Medeiros e recebeu o apoio da líder. A noite ele conversou com apoiadores e com Maruza Guedes do Riacho Seco. A família de Maruza não vota no grupo político de Moisés da Cunha Lemos pelo menos 24 anos. Maruza, disse que gostou da conversa com o médico, e vai conversar com seus aliados para uma possível conversa com o pré-candidato a prefeito de Cristalândia que já recebeu o apoio incondicional dos irmãos Guedes de Brasília.


  Reunião com a Sra Maruza e apoiadores.Com o apoiador Zói da Vila Nova, Fernando Nogueira vereador e os suplentes de vereadores Luiz Lisboa (PSL), e Renato Gaúcho (PTB).
Almoço com a Sra Justina Medeiros






Nenhum comentário