*Vereador Eugênio Santos de Cristalândia é conduzido até delegacia por porte ilegal de arma de fogo na Bahia* https://www.apoliticaeopoder.com.br/2020/06/24/vereador-eugenio-santos-de-cristalandia-e-preso-por-porte-ilegal-de-arma-de-fogo-na-bahia/



Distrito Federal registrou, nesta quarta-feira (24/06), 17 mortes em decorrência do novo coronavírus, de acordo com boletim da Secretaria de Saúde. Com os novos casos, o número de óbitos chega a 449.

Três dos falecimentos mais recentes são de moradores de Ceilândia – região administrativa com mais óbitos. Plano Piloto, Gama, Planaltina e Sol Nascente registraram duas mortes cada. Os demais casos são de pacientes que residiam em Brazlândia, Candangolândia, Lago Sul, Paranoá, Santa Maria e Vicente Pires.

Também foram notificados os falecimentos de três pessoas que residiam em cidades goianas do Entono – Valparaíso, Padre Bernardo e Novo Gama – e estavam em tratamento na rede de saúde brasiliense. Considerando esses casos, o número de mortes sobe para 495.

De acordo com a Secretaria de Saúde, dois pacientes que faleceram não tinham nenhuma doença pré-existente considerada como comorbidade e os homens eram maioria: 15.
O número de casos confirmados do novo coronavírus subiu para 37.254 — são 1.886 novos diagnósticos nas últimas 24 horas.





Funcionários de cemitério enterram vítima do coronavírus no DFHUGO BARRETO/METRÓPOLES


Hospital Regional da Asa Norte (Hran) é referência no tratamento da Covid-19 no DFRafaela Felicciano/Metrópoles

Leia mais 

Postar um comentário

0 Comentários