“Tenho muita esperança que o Maranhão abandone o comunismo e o socialismo e volte a crescer”, diz Bolsonaro em vídeo - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

“Tenho muita esperança que o Maranhão abandone o comunismo e o socialismo e volte a crescer”, diz Bolsonaro em vídeo

Bolsonaro mandou recado aos maranhenses para que se livrem do comunismo Em vídeo gravado ao lado do senador Roberto Rocha (PSDB), durant...

Bolsonaro mandou recado aos maranhenses para que se livrem do comunismo

Em vídeo gravado ao lado do senador Roberto Rocha (PSDB), durante a inauguração de um hospital de campanha, nessa sexta-feira (5), em Goiás, o presidente Jair Bolsonaro n(sem partido) expressou o seu desejo de mudança dos rumos políticos no Maranhão. Com sua habitual sinceridade, ele chamou a atenção para a aproximação das eleições de 2022 e conclamou os maranhenses a se livrar do atual modelo de gestão estadual.
“Tenho muita esperança que o Maranhão abandone o comunismo, abandone o socialismo e comece a crescer, para o bem não só do Maranhão, como do nosso Brasil”, declarou o presidente.
Roberto Rocha agradeceu a Bolsonaro por ter autorizado o envio de 50 respiradores para o tratamento de pacientes da Covid-19 e criticou o que chamou de lambança dos governadores do Nordeste na aquisição de aparelhos de ventilação para uso nas unidades de saúde durante a pandemia de novo coronavírus.
“Por meio do Governo Federal, vamos ajudar a salvar mais vidas”, destacou o senador, acrescentando que o Maranhão, onde já foram confirmados mais de 1.000 casos de Covid-19, tem mais doentes do que as regiões Centro-Oeste e Sul juntas.

Nenhum comentário