“Tenho muita esperança que o Maranhão abandone o comunismo e o socialismo e volte a crescer”, diz Bolsonaro em vídeo

Bolsonaro mandou recado aos maranhenses para que se livrem do comunismo

Em vídeo gravado ao lado do senador Roberto Rocha (PSDB), durante a inauguração de um hospital de campanha, nessa sexta-feira (5), em Goiás, o presidente Jair Bolsonaro n(sem partido) expressou o seu desejo de mudança dos rumos políticos no Maranhão. Com sua habitual sinceridade, ele chamou a atenção para a aproximação das eleições de 2022 e conclamou os maranhenses a se livrar do atual modelo de gestão estadual.
“Tenho muita esperança que o Maranhão abandone o comunismo, abandone o socialismo e comece a crescer, para o bem não só do Maranhão, como do nosso Brasil”, declarou o presidente.
Roberto Rocha agradeceu a Bolsonaro por ter autorizado o envio de 50 respiradores para o tratamento de pacientes da Covid-19 e criticou o que chamou de lambança dos governadores do Nordeste na aquisição de aparelhos de ventilação para uso nas unidades de saúde durante a pandemia de novo coronavírus.
“Por meio do Governo Federal, vamos ajudar a salvar mais vidas”, destacou o senador, acrescentando que o Maranhão, onde já foram confirmados mais de 1.000 casos de Covid-19, tem mais doentes do que as regiões Centro-Oeste e Sul juntas.

Postar um comentário

0 Comentários