O empresário (Carlitinho), vai disputar as eleições municipal de Aldeias Altas Maranhão - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

O empresário (Carlitinho), vai disputar as eleições municipal de Aldeias Altas Maranhão

Pré-candidato a vereador Carlitinho (Republicanos-MA) O empresário Carlos Oliveira da Costa, conhecido nacionalmente como Carlinh...



Pré-candidato a vereador Carlitinho (Republicanos-MA)


O empresário Carlos Oliveira da Costa, conhecido nacionalmente como Carlinho vai disputar as eleições de vereador na sua cidade natal Aldeias Altas no estado do Maranhão.

Ele é fundador do grupo de comunicações Folha do Trabalho, com atuações em vários estados brasileiro e na capital do pais.

O líder politico é filiado aos Republicanos, partido do Deputado Estadual José Gentil, e do seu filho Fábio Gentil atual prefeito de Caxias no Maranhão, Fábio vai disputar a reeleição para prefeito da segunda maior cidade do estado.

Conheça Fábio GentilPrefeito de Caxias Fábio Gentil e seu pai, o deputado estadual Zé Gentil ambos do Republicanos-MA

No mesmo município de Aldeia Altas, outro filho do parlamentar José Gentil, Dr° Tinoco (Republicanos), está articulando para disputar a cabeça de chapa contra o atual prefeito do município Zé Reis.Pré-candidato a prefeito de Aldeias Altas Maranhão Dr° Tinoco

Zé Reis está com sua imagem bastante desgastada junto á população, a oposição dos vereadores na Câmara Municipal não dão trégua para o prefeito que as vezes escorrega na gestão.

Confira; Prefeito de Aldeias Altas é condenado por improbidade e está inelegível

Enquanto isso, Carlos Oliveira, Carlitinho faz duas criticas ao atual prefeito de Aldeias Altas, nas redes sociais, acusou o prefeito Zé Reis (PP), de abandonar o local aonde encontra a estatua do poeta conhecido nacionalmente Gonçalves Dias.

O local está com difícil acesso e com o mato tomando de conta, é de partir o coração ao ver a situação deste local, um ponto turístico, Aldeias Altas e a família do poeta não merce isso. lamentou o pré-candidato a vereador Carlitinho

O portal A politica e poder, deixa aqui seu e-mail da redação, caso a prefeitura municipal de Aldeias Altas queiram se manifestar em nota.

E-mail; apoliticaeopoder@gmail.com


Nenhum comentário