Ex-funcionários denunciam Joice Hasselmann por usar dinheiro público para criar perfis falsos e fake news - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Ex-funcionários denunciam Joice Hasselmann por usar dinheiro público para criar perfis falsos e fake news

Nesta sexta-feira, 5, rede de televisão teve acesso a áudios de dois ex-funcionários da deputada federal Joice Hasselmann em que eles a...




Nesta sexta-feira, 5, rede de televisão teve acesso a áudios de dois ex-funcionários da deputada federal Joice Hasselmann em que eles afirmam serem orientados por ela a criarem contas falsas em redes sociais.
“Os serviços prestados por nós eram de montagem de vídeos e criação de narrativas. Uma notícia falsa ou sem saber se era verdadeira a gente criava as narrativas em cima dessas notícias. Trabalhei mais de um ano com ela, e fiz batante coisa. Ela pedia que fossem criados perfis falsos com bastante frequência e ainda cobrava que enviasse pra ela pra provar que estava sendo feito. Teve uma época em que ela pediu pra equipe toda fazer pelo menos 5 perfis em cada rede social”.
A rede teve acesso a áudios e conversas que comprovariam as denúncias. Em uma das conversas, uma assessora manda que criem perfis no instagram, twitter e youtube e diz que a deputada iria monitorar. Segundo a denúncia, a deputada chegou a comprar celulares com CPFs falsos.
Joice Hasselmann, principal testemunha de acusação no inquérito inconstitucional do STF, foi pega fazendo exatamente o que acusa seus adversários.
Mais informações e áudios aqui.

Nenhum comentário