De casa nova, programa Estúdio Livre na Band Brasília com Braguinha Neto e Lorena Porto



De casa nova, programa Estúdio Livre na Band Brasília com Braguinha Neto e Lorena Porto

Casa nova: Estúdio Livre na Band Brasília estreia neste sábado a Atração passa a fazer parte da grade da emissora a partir do dia 13 de junho, com apresentação de Braguinha Neto A TV Band Brasília estreia neste sábado, 13/06, às 9h, o programa semanal Estúdio Livre , que mistura entretenimento, música, bastidores de eventos e entrevistas sob o comando de Braguinha Neto. “Estou muito feliz. A Band é uma casa maravilhosa, que nos recebeu muito bem.
O Estúdio Livre é a cara da Band porque é dinâmico e ousado. Teremos muitas novidades e surpresas para o público sem esquecer da alegria, algo que precisamos muito neste momento de pandemia, e que é a nossa marca”, conta o apresentador que iniciou carreira no rádio. O programa foi exibido em outra emissora nos últimos 4 anos, onde ganhou projeção e reconhecimento do público na televisão e internet. “Foi lá que tudo nasceu e sou muito grato.

Crescemos muito, tanto em audiência na televisão quanto nas mídias sociais. Fazemos um programa multiplataforma para a família mesmo.

E por isso conquistamos tanta confiança dos telespectadores, internautas e anunciantes”. Braguinha Neto já recebeu no palco do programa artistas regionais e nacionais, como os cantores Wesley Safadão, Léo Santana, Luan Santana, Xandy Avião, a banda Parangolé, o Grupo Harmonia do Samba e o youtube Whindersson Nunes. “Realizamos também projetos especiais com sucesso de público, como o JK verão Estúdio Livre, no JK Shopping, e o Estúdio Livre Verão, no CLUBE Ascade”, explica o apresentador, que possui outros eventos em fase de planejamento. Ainda segundo Braguinha, entre as novidades da nova fase estão reportagens especiais e a participação de nomes da música reconhecidos nacionalmente, além de novos quadros, que terão a participação da empreendedora Lorena Porto. A gestora é palestrante especialista em ciência da felicidade e é considerada uma das lideranças femininas nacionais na área de saúde. Nesta nova fase, o conteúdo voltado à diferentes plataformas também será expandido.

Serviço: Estúdio Livre Band Brasília Estreia em 13/06, 9h
Classificação livre TV Band Brasília (Canal aberto 4.1 e 517 da Claro/NET)
Instagram / YouTube: @EstudioLivreOnline

Postar um comentário

0 Comentários