As eleições está chegando, conversamos com Luis da Habitação de Planaltina Goiás

LUIS DA HABITAÇÃO
Mesmo em tempo de Coronavírus, os pré-candidatos a prefeitos, vice-prefeitos e vereadores não param nas suas articulares para as eleições de 4 de outubro de 2020.
Nem mesmo a pandemia parou os futuros prefeitos, vice-prefeitos e futuros vereadores de todo o Brasil, na realidade as eleições está chegando. 

Nesta última semana, um jornalistas do Portal Noticias do DF, conversou com vários pré-candidatos, na sua maioria eles anidam aguardam uma decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), se vai manter as eleições em 4 de  outubro de 2020, ou será adiada devido a crise da pandemia do COVID 19.


O primeiro turno das eleições municipais acontecerá em 4 de outubro, e o segundo turno, em 25 de outubro. Eleitores irão às urnas para escolher prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.
Estivemos conversando com o LUIS DA HABITAÇÃO, o novo nome  filiado ao partido REPUBLICANOS em Planaltina de Goiás.
Aos ser questionado se ele seria um possível pré-candidato aos executivo de Planaltina de Goiás, ele disse que está articulando junto aos seus pares para trabalhar melhor pela cidade. 
Luis tem nome limpo, nunca envolveu  na politica partidária de Planaltina, isso significa que pode tirar a cidade das páginas negativa dos jornais, e disse que está a disposição do seu partido. 
LUIS DA HABITAÇÃO, tem um trabalho bastante respeitado pelos moradores, e claro como empresário, ele conseguiu entregar 300 casas populares para famílias de baixa renda na região do Entorno do DF. 
Luis da Habitação, como é conhecido tem esse mega projeto para a cidade de Planaltina, mais infelizmente não pode executar todos os projetos devido á politicagem de alguns gestores da cidade. Ele queria construir 2000, duas mil casas populares para doar aos moradores de baixa renda da região, só conseguiu entregar 300 trezentas casas.
As eleições está chegando, e o eleitor esta cada vez mais exigente com os futuros gestores, e com certeza  muitos serão rejeitados nas urnas deste ano de 2020, está ai uma boa opção para Planaltina caso ele consiga registrar sua candidatura.
Redação do Portal Notícias do DF 












































Postar um comentário

0 Comentários