Politica: Noticias de Aldeias Altas do Maranhão - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Politica: Noticias de Aldeias Altas do Maranhão

Carlos Costa (Carlitinho) O diretor do Jornal Folha do Trabalho Carlos Costa (Carlitinho), é pré-candidato a vereador por Aldeias Altas...

Carlos Costa (Carlitinho)
O diretor do Jornal Folha do Trabalho Carlos Costa (Carlitinho), é pré-candidato a vereador por Aldeias Altas no Estado do Maranhão.
Carlos Oliveira, é um dos fundador da sigla dos Republicanos no município e vice-presidente do partido na cidade de Aldeias Altas, ele confirmou a redação deste site que se Deus permitir disputará uma vaga na Câmara Municipal da sua cidade natal. 
O partido do Deputado Federal Cleber Verde (Republicanos-MA), vai indicar também um nome para o executivo municipal, as informações que os Republicanos quer disputar a cabeça de chapa do município. 
Uma fonte nós informou que a politica no município está bastante desgastada com muitos escandalosos  no poder Legislativo quanto no poder Executivo do município, más ainda há uma preferencia do eleitor de Aldeias Altas por um candidato que nas últimas eleições obteve 2.514 votos, o seu nome está na cabeça do eleitor municipal, na última eleição ele disputou pelo (MDB). 
Obtivemos informações  que um dos positiveis nome a disputar a prefeitura pelos Republicanos é o Dr° Tinoco, filho do Deputado Estadual Zé Gentil (Republicanos-MA).
Dr° Tinoco pré-candidato a prefeito 
Tinoco é um dos políticos mais influente da região de Aldeias Altas,amigos e companheiros de partido acreditam na sua vitória, o nome pode ser indicado pela zonal dos Republicanos para disputar a prefeitura de Aldeias Altas. 

Nenhum comentário