Rodrigo Maia acerta sua filiação ao PSDB. - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Rodrigo Maia acerta sua filiação ao PSDB.

Rodrigo Maia acerta sua filiação ao PSDB. Atualmente Maia ocupa o cargo de secretário de projetos e ações estratégicas do governo de São Pau...






Rodrigo Maia acerta sua filiação ao PSDB. Atualmente Maia ocupa o cargo de secretário de projetos e ações estratégicas do governo de São Paulo, expulso do DEM - União Brasil, estava sem partido desde o mês de junho do ano passado, ele saiu do partido por divergência com o presidente da sigla ACM Neto, após seu candidato, o deputado federal Baleia Rossi (MDB-SP), perder a disputa do comando da câmara dos deputados para o Alagoano Arthur Lira (PP-AL).

De acordo com o presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, o deputado federal Rodrigo Maia irá presidir o diretório estadual do partido no Rio de Janeiro e também vai comandar a federação da sigla com o Cidadania. Também o ex-presidente da câmara coordenará o programa de governo da campanha á Presidência da República do governador de São Paulo, João Doria (PSDB) na eleição deste ano, assim informou a pré-campanha tucana em nota divulgada Janeiro deste ano.

Da Redação: Notícias do DF      

Nenhum comentário