Tensão no MDB - DF - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Tensão no MDB - DF

  O deputado distrital Hermeto não ficou nada satisfeito com a filiação de Carlos Tabanez ao MDB-DF, e partiu para o confronto com o atual p...

 


O deputado distrital Hermeto não ficou nada satisfeito com a filiação de Carlos Tabanez ao MDB-DF, e partiu para o confronto com o atual presidente da sigla no DF, o deputado distrital Rafael Prudente que vem se preparando para disputar uma vaga para a câmara dos deputados este ano.

Hermeto chegou ao ponte de querer tentar impedir a filiação de Carlos Tabanez ao partido. líder do governo na câmara legislativa (CLDF), convocou seus aliados para uma reunião em caráter emergencial que será realizada nesta sexta-feira (11), alegando que as filiações devem passa pelo crivo de um conselho dentro do partido.

Carlos Tabanez assinou a ficha de filiação ao MDB-DF, na tarde de ontem, logo após ser empossado como suplente de deputado distrital. Carlos Tabanez é considerado umas das apostas no tabuleiro político do DF para as eleições de outubro. De olho na sua reeleição Hermeto vê o novo integrante da sigla como um obstáculo para seu projeto de reeleição. 

DIRETO DA REDAÇÃO.      

Nenhum comentário