Vergonha no Rio de Janeiro confira


Após uma série de fiscalizações do vereador Gabriel Monteiro, em unidades de saúde, em creches e escolas da rede municipal, mostrando a real situação, pessoas sem atendimento, falta de estrutura, médicos dormindo em horário de trabalho, médicos negando atendimento e falta de medicação, um total desrespeito com a população.
Para inibir o trabalho do vereador Gabriel Monteiro, o secretário Secretário de Governo e Intergridade Pública, Marcelo Calero, braço direito de Eduardo Paes, criou um ofício para atrapalhar as fiscalizações.
Agora para fiscalizar, o vereador terá que fazer um ofício e comunicar ao presidente da Câmara dos vereadores ou a mesa diretora, nesse ofício ele terá que detalhar o que e aonde ele vai finalizar, após isso, esse ofício será votado pelos vereadores e se for liberado, eles irão publicar no diário oficial, após isso ele poderá fiscalizar. Parece piada, mas não é.
O ofício também proíbe o vereador ter acesso as folhas de ponto, foi através das folhas, que o Gabriel Monteiro descobriu que funcionários assinavam os pontos e não estavam indo trabalhar.

Postar um comentário

0 Comentários