Urgente: avião com Marília Mendonça cai no interior de MG - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Urgente: avião com Marília Mendonça cai no interior de MG

Urgente: avião com Marília Mendonça cai no interior de MG Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais Um avião de pequeno port...


Urgente: avião com Marília Mendonça cai no interior de MG
Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais
Um avião de pequeno porte caiu em área perto de uma cachoeira em Caratinga (MG), distante 294km de Belo Horizonte, nesta sexta-feira (5/11).
A cantora e compositora Marília Mendonça estava no avião e faria um show na cidade esta noite. 
Segundo a assessoria de imprensa da artista, ela foi resgatada com vida e passa bem.
Veja imagens do acidente:
Avião com Marília Mendonça cai no interior de MGReprodução/ Redes sociais

Avião com Marília Mendonça cai no interior de MGReprodução/Super Canal

A equipe de apoio de Marília confirmou que na aeronave estavam a cantora, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto.
Inicialmente, a produção da artista garantiu que todos estão bem, mas as informações não foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar que estão no local.
Contudo, de acordo com informações da imprensa local, ao menos dois corpos teriam sido resgatado até a mais recente atualização desta reportagem.
A aeronave
O avião é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros.
De acordo informações do site oficial da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo.
Assista ao vídeo do resgate:












O acidente

O acidente ocorreu na BR 474, próximo à Pousada Rodrigo Godinho, zona rural de Piedade de Caratinga. O socorro foi chamado por volta de 15h30.


Informações preliminares indicam que o piloto conseguiu manobrar e pousou na margem da cachoeira. A aeronave ficou parcialmente destruída.

”Há também um forte odor de combustível no local, mas não apresenta chamas nem há risco de submersão da aeronave”, informou o Corpo de Bombeiros.


Antes do acidente, a cantora publicou um vídeo comemorando os shows que faria em Minas Gerais durante o fim de semana. A gravação mostra a cantora embarcando e comendo na aeronave.

Nenhum comentário