“Ele é um mentiroso”, diz musa do OnlyFans e ex-amante de Dudu, do Palmeiras

 

Rayana Cassemiro, de 23 anos, ainda revelou que o craque do Alviverde estaria se relacionando com três mulheres ao mesmo tempo
O atacante Dudu, do Palmeiras, teve o seu nome, mais uma vez, envolvido em uma polêmica. Dessa vez, quem abriu o jogo foi Rayana Cassemiro, musa do OnlyFans, de 23 anos. A jovem afirmou ser ex-amante do jogador do clube paulista.

Tudo aconteceu no programa “A tarde é sua”, da RedeTV!. Rayana não concordou com as recentes atitudes do jogador e resolveu revelar toda a situação. “Sou ex-amante do jogador do Palmeiras, o Dudu e isso é verídico. Eu conheci o Dudu no Palmeiras quando eu tinha 16 anos de idade. Tivemos um relacionamento durante uns bons meses. Recentemente descobri que ele está saindo com uma conhecida minha, amiga entre aspas. Pra mim já deu, eu acho que foi a bomba, foi a gota”, disparou a loira.

De acordo com Rayana , Dudu chegou a se relacionar com três mulheres diferentes. “Que ele realmente encontre uma pessoa no qual ele consiga realmente ser fiel e cumprir com as falsas promessas dele. Recentemente ele me procurou novamente pra gente se encontrar, eu não queria encontrá-lo. A ex-dele entrou em contato comigo para perguntar se era verídico e eu falei que sim”, disse.

A influencer ainda afirmou que sua “vida virou de cabeça para baixo” desde que o jogador retornou ao Palmeiras, em junho deste ano. “Eu cansei, porque eu deixei uma pessoa… Eu tinha uma pessoa que me ajudava bastante na época, uma pessoa que eu gostava muito, que eu tive um relacionamento de um ano e meio, para acreditar nas mentiras do Dudu, que nós iríamos ficar juntos. Ou seja, ele só me enrolou, me enganou e eu estou cansada. Ele é um mentiroso!”, completou a moça.

Com informações do Metropoles

Postar um comentário

0 Comentários