Um Shopping center será inaugurado em 2022 no Recanto das Emas - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Um Shopping center será inaugurado em 2022 no Recanto das Emas

O empreendimento deve ser inaugurado no segundo semestre e terá 10 mil metros quadrados O consumidor do Distrito Federal terá mais um shoppi...


O empreendimento deve ser inaugurado no segundo semestre e terá 10 mil metros quadrados
O consumidor do Distrito Federal terá mais um shopping center para frequentar e consumir partir do segundo semestre do ano que vem. 
O Recanto Shopping, no Recanto das Emas, é o novo empreendimento da Merco Empreendimentos Imobiliários em parceria com a ABL Prime.
O complexo terá de 10 mil m² e deve contar com grandes lojas, de médio e também de pequeno porte. Praça de alimentação, quiosques, academia, estacionamento coberto, entre outros serviços. 
O Recanto Shopping tem como inspiração a vida real do consumidor. 
O Grupo ABL Prime é formado pelas empresas ABL Tech, ABL Service Manager e ABL Energia com atuação em 12 estados e no Distrito Federal.
A capital federal tem pouco mais de 30 shoppings centers distribuídos especialmente no Plano Piloto e por cidades como Águas Claras, Ceilândia e Taguatinga.
No mês de setembro, as vendas nesses estabelecimentos registraram queda de 12%
Foi a segunda maior queda no segmento da região Centro-Oeste, já que o Mato Grosso do Sul teve um desempenho negativo de 17%. 
Os dados constam do Monitoramento de Mercado Abrasce – Índice Cielo de Varejo em Shopping Centers.

Da redação com informações do site:

Nenhum comentário