Na véspera do aniversário, Luciana Gimenez pede respeito e manda recado através de almofada - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Na véspera do aniversário, Luciana Gimenez pede respeito e manda recado através de almofada

Na véspera do aniversário, Luciana Gimenez pede respeito e manda recado através de almofada A apresentadora afirmou que pensou que as pessoa...


Na véspera do aniversário, Luciana Gimenez pede respeito e manda recado através de almofada
A apresentadora afirmou que pensou que as pessoas se tornariam melhores após a pandemia
Nesta terça-feira, 2, no “pré-aniversário” de Luciana Gimenez, a apresentadora passou um recado diferente através da decoração da cama. 
Ela também conversou com os seguidores sobre como esperava mais respeito e paciência das pessoas após a pandemia.
Sem mencionar nenhum assunto polêmico, Luciana conversou um pouco sobre respeito. Algumas pessoas ligaram o desabafo a entrevista que foi veiculada na noite desta segunda-feira, 2, no canal do YouTube de Antonia Fontenelle com o ex-maquiador e cabelereiro de Gimenez, Sergio Di Vicentin. Ele fez revelações bombásticas, afirmando ter sido registrado como empregado doméstico enquanto trabalhava com Luciana.
Sem maquiagem, a apresentadora desabafou nas redes sociais

A apresentadora publicou alguns stories no Instagram após ter chegado de viagem. “Hoje é dia 2 de novembro, meu aniversário é amanhã.
 Estava pensando que depois da pandemia as pessoas iam ser mais amorosas, eu até falei sobre isso, que todos nós vivemos no mesmo mundo. 
É impressionante como as pessoas cada vez mais não se tocam que o próximo é uma extensão de nós, que devemos respeito, amor”.
Em um tom misterioso, Luciana diz que é fácil estar bem quando tudo vai bem, mas que devemos aproveitar os momentos que alguém discorda de nós para exercitar o respeito e a paciência, nos tornando assim pessoas que nossos filhos teriam orgulho.
Luciana mostrou a cama dela, que estava muito bem arrumada com uma almofada escrito “fuck off”, que é “foda-se” em tradução livre
Para finalizar o desabafo, Luciana mostrou a cama dela, que estava muito bem arrumada com uma almofada escrito “fuck off”, que é “foda-se” em tradução livre. 
“Olha só como está linda minha cama”, finalizou a apresentadora aos risos.

Fonte: Jornal de Brasília 

Nenhum comentário