PMDF com apoio da PMGO recupera dois veículos roubados - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

PMDF com apoio da PMGO recupera dois veículos roubados

PMDF com apoio da PMGO recupera dois veículos roubados Na manha desta segunda-feira (1), por volta das 7h30, a PMDF com apoio da PMGO recupe...


PMDF com apoio da PMGO recupera dois veículos roubados

Na manha desta segunda-feira (1), por volta das 7h30, a PMDF com apoio da PMGO recuperou dois veículos roubados e apreendeu uma arma de fogo (pistola), 9 rodas com pneus, 3 vidros de carros, 2 placas de carro, 1 chave mixa, 1 caixa de som, 2 cadeirinhas de criança, 1 caixa de ferramenta, 1 serra elétrica Bosch, 1 Furadeira, 1 macaco hidráulico, 1 carregador elétrico, 1 transformador elétrico, 5 bolsas, 2 varas de pesca, além de várias ferramentas na Cidade Industrial Fracaroli em Luziânia – GO.
Policiais Militares integrantes do 1º Batalhão de Polícia Militar do Distrito Federal foram acionados via COPOM para averiguar um possível furto de veículo no estacionamento do Hospital de Base na Asa Sul. 
Ao chegarem ao local supracitado, foi feito contato com a vítima que confirmou o furto, afirmando que o fato ocorrera há poucos minutos e que o carro possuía rastreador, bem como que a localização indicada pelo dispositivo estava próxima.
Diante dos fatos, foi iniciado o acompanhamento do veículo.
 Após alguns minutos de acompanhamento, por volta das 8h da manhã, a localização levou as guarnições até uma residência na Cidade Industrial Fracaroliem, onde foi confirmada a presença do veículo em questão.
Com essas informações, a corporação brasiliense acionou a PMGO para que fosse feito contato com os moradores da residência onde o carro estava localizado de acordo com rastreador. 

A moradora do endereço autorizou a entrada da equipe policial na casa.
De acordo com os policiais no interior da residência também foi encontrado um segundo veículo também com restrição de furto e roubo. 
Questionada, a Senhora informou aos policiais que ambos os veículos pertenciam ao seu marido.
Diante dos fatos, foi realizado patrulhamento nas adjacências e o autor foi localizado assumindo a posse dos veículos, bem como a autoria do furto. 
Com isso, os envolvidos, juntamente com os dois veículos e os objetos encontrados foram conduzidos para a 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Luziânia onde registraram a ocorrência.

Informações das policias do DF e Goiás 

Nenhum comentário