O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) desembarcou em Dubai para uma semana de agendas em países do Oriente Médio. - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) desembarcou em Dubai para uma semana de agendas em países do Oriente Médio.

  Acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, o presidente estava de máscara e seguiu diretamente para o hotel no qual ficará hospedad...

 

Acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, o presidente estava de máscara e seguiu diretamente para o hotel no qual ficará hospedado nos Emirados Árabes Unidos.
Dubai é o primeiro destino de uma viagem em que Bolsonaro busca investimentos, além da discussão de ações para a retomada da economia.
O presidente ainda visitará Manama, no Bahrein, e Doha, no Catar.
Integram a comitiva os ministros Paulo Guedes (Economia), Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Walter Braga Netto (Defesa), Carlos França (Relações Exteriores), Gilson Machado (Turismo) e Bento Albuquerque (Minas e Energia).

Neste sábado (13), Bolsonaro se encontrou com o primeiro-ministro dos Emirados Árabes Unidos, o xeque Mohammed bin Rashid Al-Maktoum, na Expo 2020.

A exposição em Dubai conta com a presença de diversos países e foi adiada para este ano devido à pandemia.

Após a reunião, em declaração à CNN Brasil, Bolsonaro disse ter se sentido “honrado” em ser recebido pelo xeque. “Os interesses existem de ambas as partes”, afirmou.
Confira a matéria na integra 

Nenhum comentário