Ibaneis viaja ao Uruguai para assistir à final da Libertadores - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Ibaneis viaja ao Uruguai para assistir à final da Libertadores

  GDF diz que o governador viajou a convite do Flamengo, que disputa partida contra o Palmeiras no sábado (27) O governador do Distrito Fede...

 

GDF diz que o governador viajou a convite do Flamengo, que disputa partida contra o Palmeiras no sábado (27)
O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, tirou uma licença de quatro dias para assistir presencialmente à final entre Flamengo e Palmeiras pela Libertadores da América. A partida será neste sábado (27), na capital do Uruguai, Montevidéu.

Segundo nota publicada pela Secretaria de Comunicação do GDF, Ibaneis viajou a convite do clube carioca, do qual o governador é torcedor. Ele retorna ao DF na próxima segunda-feira (29).

“O Banco de Brasília é parceiro do Flamengo no Banco Nação BRB, que hoje tem um valor de mercado estimado de R$ 10 bilhões e terá ações negociadas na Bolsa de Valores, o que vai refletir na captação de novos recursos para o GDF investir em obras e ações”, justifica a nota sobre a viagem do chefe do Executivo local.

Em agosto deste ano, o governador comprou uma franquia e abriu lojas do Flamengo em parceria com os filhos no DF. A operação foi alvo de investigação do Ministério Público de Contas devido a indícios de irregularidades.

Além disso, o Banco de Brasília (BRB) lançou um banco digital em parceria com o clube, o Nação BRB Fla. Esse acordo, de R$ 32 milhões, também foi investigado pelo Tribunal de Contas por suspeita de tráfico de influência.

R7 BRASILIA

Nenhum comentário