Ibaneis tem apoio do Partido Republicanos até 2022, de acordo com deputado Júlio César - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Ibaneis tem apoio do Partido Republicanos até 2022, de acordo com deputado Júlio César

  O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), tem feito uma gestão que ganha destaque e gera excelentes melhorias para a populaçã...

 

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), tem feito uma gestão que ganha destaque e gera excelentes melhorias para a população do DF.
Com isso, grandes parcerias são realizadas com o chefe do executivo, fazendo com que ele ganhe mais força diante do ano de 2022, que terá eleições.

O deputado federal Júlio César (Republicanos-DF) é um dos grandes aliados de Ibaneis.
Em entrevista ao programa Conectado ao Poder, da Rádio Metrópoles, o parlamentar mostrou que o alinhamento se faz muito em razão de atitudes no ano de 2018. “Até 2022 o republicanos está alinhado e fechado com o Ibaneis, até porque foram frutos e tratativas do ano de 2018”, disse.
Um ponto positivo no governo Ibaneis foi sua conduta frente à pandemia da Covid-19, que gerou uma tremenda crise. Júlio César entende essa ação do governador.
“É uma pessoa que no meio de uma crise tão grande como essa demonstrou uma capacidade de entendimento e de fugir dessas questões e realmente fomentar e agir nos momentos certos, hoje a cidade está cheia de obras”, pontuou.

Fonte: Conectado ao Poder

Nenhum comentário