Casados há 17 anos, Taís Araujo e Lázaro Ramos posam nus para capa de revista

 

Um dos casais mais famosos e queridos da televisão, Taís Araujo e Lázaro Ramos posaram nus para a capa de uma revista. A dupla contou que a ideia para o registro veio da atriz, que desejou mostrar um lado ousado dos dois para o público.

“Não queria cair no lugar de casalzinho perfeito”, disse ela.   Os atores estamparam a publicação desta semana da revista Ela, do jornal O Globo. Na entrevista, Taís defendeu o ensaio de fotos como uma forma de fazer algo diferente com Lazaro Ramos.

“Estamos casados há 17 anos, já fizemos tanta coisa… Senão, parece que não namoramos mais, que só cumprimos o que as pessoas esperam. Apesar de sermos uma família padrãozinho, com mulher, homem, filha e filho, não acreditamos que seja o único modelo existente. Então, foi um jeito de dizer: Quer saber? Vamos tentar romper essa porra!”, comentou na conversa .

Taís também explicou que sua forma de lidar com a nudez mudou com o passar do tempo. Ela relembrou que passou a ter restrições com o corpo nu por conta de um episódio em Xica da Silva (1996), novela em que foi protagonista.

Na época, a atriz tinha acabado de completar 18 anos e logo fez sua primeira cena sem roupa na televisão. O registro, no entanto, foi parar nas mãos da imprensa antes de ir ao ar, e a repercussão a deixou chateada.

Era jovenzinha, estava fazendo 18 anos, e o nu era muito explorado na novela. O problema é quando só erotizam o negócio e vira um objeto mesmo. Tiram a humanidade, a subjetividade […] Hoje em dia, venci isso.

Nosso corpo é só o corpo, gente! Acho uma besteira essa coisa de as pessoas erotizarem muito o corpo nu.

Já Lázaro contou nunca ter tido problemas com a nudez em trabalhos: “Já fiquei nu em cena muitas vezes. Ter um personagem facilita. No dia das fotos estava um clima tão legal, que foi uma experiência boa”, comentou.

Com informações do noticiasdatv.uol.com.br

Postar um comentário

0 Comentários