Vídeo: “Renan Calheiros é ladrão, picareta e vagabundo” diz senador ‘É mais sujo que pau de galinheiro’


O senador que colocou Renan em seu devido lugar: ‘É mais sujo que pau de galinheiro’ (veja o vídeo)
Na última quinta-feira (23), o senador Jorginho Mello falou sobre a discussão que teve com o relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, Renan Calheiros.
Após os diversos ataques feitos pelo relator ao presidente Jair Bolsonaro e ao empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, Jorginho acabou perdendo a paciência e chamou Renan de ‘ladrão e picareta’.
“EU TENHO ATUADO DE FORMA DEDICADA NA CPI, ESSA CPI DA VERGONHA, ESSA CPI DO FIM DO MUNDO, QUE FAZ COM QUE EU TENHA QUE CUMPRIR UMA MISSÃO. 
A GENTE TEM PACIÊNCIA ATÉ CERTO PONTO. DEPOIS A GENTE NÃO TEM PACIÊNCIA MAIS. 
FOI O QUE ACONTECEU COMIGO”, DECLAROU ELE.
Mello não poupou críticas ao relator que, segundo ele, ‘é mais sujo que pau de galinheiro’:
“O RENAN CALHEIROS, O BRASIL CONHECE. MAIS SUJO DO QUE PAU DE GALINHEIRO. NÃO PODE TÁ FALANDO MAL DO PRESIDENTE [JAIR] BOLSONARO, FALANDO MAL DO LUCIANO [HANG], OU DE QUEM QUER QUE SEJA. ELE NÃO TEM MORAL, NÃO TEM ENVERGADURA MORAL PARA ISSO. FOI POR ISSO QUE EU ME EXALTEI, PORQUE A GENTE NÃO TEM SANGUE DE BARATA. AFINAL DE CONTAS, EU REPRESENTO SANTA CATARINA, QUE LEVA NOME DE MULHER, MAS UMA MULHER GUERREIRA”, AFIRMOU MELLO.
A discussão entre os dois senadores teve início durante o depoimento do diretor da Precisa Medicamentos, quando Calheiros acusou o governo federal de corrupção, e Mello saiu em defesa do presidente Bolsonaro.
O relator, irritado com a interrupção em seus ataques ao governo federal, chamou Mello de ‘vagabundo’, o que fez com que o senador perdesse a paciência:
“QUEM É RENAN CALHEIROS PARA CHAMAR ALGUÉM DE VAGABUNDO? NINGUÉM TEM SANGUE DE BARATA. FIZ O QUE MUITOS BRASILEIROS GOSTARIAM DE TER FEITO”, ESCREVEU MELLO EM SEU PERFIL DO TWITTER, APÓS A DISCUSSÃO.
O conflito entre os dois senadores foi um dos mais intensos já ocorridos durante a CPI. Após a troca de ofensas, Renan Calheiros chegou a deixar a tribuna com a intenção de tirar satisfação com Jorginho Mello, mas ambos os parlamentares foram contidos pelos colegas.

Confira:


Fonte: jornal das cidades online

Postar um comentário

0 Comentários