Flávia Arruda reitera aliança com Ibaneis Rocha e vibra com a inauguração da UPA Ceilândia II - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Flávia Arruda reitera aliança com Ibaneis Rocha e vibra com a inauguração da UPA Ceilândia II

  A ministra da Secretaria de Governo da Presidência da República, Flávia Arruda (PL), participou da inauguração da Unidade de Pronto Atendi...

 


A ministra da Secretaria de Governo da Presidência da República, Flávia Arruda (PL), participou da inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na expansão do Setor “O”, QNO 22, Aérea Especial D de Ceilândia. Em breve discurso disse se tratar de um momento esperado pela população do Setor “O” e por ela em especial.

“Eu sabia o quanto isso iria impactar e vai impactar na vida de cada um dos moradores do Setor “O” e da Expansão”, disse a ministra.
Ao se referir aos líderes comunitários, cumprimentando-os, voltou-se a Fernando Fernandes deu um puxão de orelhas com palavras firmes: “Você como administrador e deputado tem ainda mais uma missão, que é cuidar de cada um desses líderes comunitários com o mesmo carinho que elas e eles cuidam de você aqui.”
Além disso, Flávia cumprimentou suas amigas “guerreiras”. 
“Eu quero cumprimentar, em nome das minhas amigas, Abadia que faz um trabalho maravilhoso aqui na Ceilândia, Regininha, como a nossa matriarca, cumprimento todas as mulheres guerreiras que batalham todos os dias para poder dar dignidade, ajuda à toda a população sofrida, mas atendida cada um dentro das suas possibilidades”, enfatizou.
Ela lembrou que colocou recursos não só para a UPA inaugurada como também para outras. “Não existe obra de um só. 
Não existe na política, assim como na vida nenhuma construção e nada sozinho.”
Flávia agradeceu parlamentares da Câmara Federal. “Eu quero poder agradecer todos os meus colegas e amigos pessoais da Câmara Federal, em quem eu falo da minha amiga, parceira, companheira de todas as horas, Celina Leão. 
Ao meu amigo, querido, Júlio Cesar. Isso é empenho e fruto de um trabalho coletivo.”



A ministra fez questão de ressaltar que o comparecimento a inauguração da UPA do Setor “O” era muito importante para ela, mesmo tendo saído de uma consulta médica com recomendação para ir para casa e descansar ao longo do final de semana.
“Essa vai ser a primeira das sete UPAs que serão entregues com a ajuda da Câmara Legislativa e todo o Governo do Distrito Federal. 
Mas essa também a primeira de muitas obras da parceria que é firme e forte, minha e do governador Ibaneis. 
Juntos, em todos os momentos para construirmos e resgatarmos a história que a cidade precisa e merece.”
Na visão da ministra, ver a conclusão de obras tão esperadas pela população é “a realização de um sonho que todos nós temos e que nós nunca perdemos”.
Como demonstração do fortalecimento da relação política com o governador Ibaneis Rocha (MDB), a ministra destacou que o chefe do Executivo terá sempre nela o apoio e os recursos federais, “mas principalmente, uma amiga leal e companheira de todas as horas”.

Nenhum comentário