Wellington Dias e Rafael almoçam com Lula e traçam estratégias para 2022 - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Wellington Dias e Rafael almoçam com Lula e traçam estratégias para 2022

  Wellington Dias e Rafael almoçam com Lula e traçam estratégias para 2022 O governador Wellington Dias (PT) e o secretário Estadual de Faze...

 

Wellington Dias e Rafael almoçam com Lula e traçam estratégias para 2022 O governador Wellington Dias (PT) e o secretário Estadual de Fazend...


Wellington Dias e Rafael almoçam com Lula e traçam estratégias para 2022
O governador Wellington Dias (PT) e o secretário Estadual de Fazenda, Rafael Fonteles, almoçaram com o ex-presidente Lula. Os dois divulgaram fotografias do encontro apenas ontem (30).
A base do encontro foram as estratégias políticas para as eleições do próximo ano. Mas, tanto Wellington quanto Rafael disfarçaram nas redes sociais.
O governador escreveu que tratou de agenda sobre a vacina contra a Covid-19, fome e desemprego.
“Nosso Lula! Sempre com diálogos inteligentes, interessado em conhecer os projetos do Consórcio Nordeste. Depois dos vários compromissos de governo agendados em São Paulo, eu e Rafael tivemos a oportunidade de uma boa conversa com ele. Lula está muito focado na agenda do povo e do Brasil: quer mais vacinas e vai ajudar, preocupado com a fome e desemprego, e quer se somar com outros líderes para seguir defendendo a democracia. Quando o momento for oportuno, estará no Nordeste para alguns compromissos. Seguimos juntos”
Por sua vez, Rafael, que é pré-candidato ao governo do Piauí, também tentou disfarçar. Disse apenas que conversou com o ex-presidente sobre a necessidade de uma reforma tributária para diminuição dos impostos no Brasil.
"Nessa semana estive em São Paulo, participando de reuniões com vistas à atração de investimentos para o Piauí. 
Após a agenda, tive a satisfação de almoçar com o ex-presidente Lula nesse sábado. 
Conversamos sobre o Piauí e o Brasil, inclusive sobre a necessidade de uma Reforma Tributária que torne o nosso sistema mais simples e justo. Na ocasião, também pude mostrar fotos antigas em que estivemos juntos. Foi uma grande alegria revê-lo com saúde e cheio de esperança em relação ao futuro. Toda a minha admiração e respeito por tudo que o presidente Lula fez para os brasileiros, em especial, para nós piauienses", escreveu.

Nenhum comentário