Pedro Júnio Barros

Pedro Júnio Barros, advogado e morador do Gama, conhece bem as necessidades que a cidade possui, ainda mais no âmbito jurídico. Por esse motivo, após sua formação iniciou sua trajetória na advocacia em prol da cidade, “eu sempre busquei servir a sociedade com ética, respeito, profissionalismo e fidelidade na busca da verdadeira justiça”, enfatizou.

Pedro conta que, como em qualquer outra profissão, existiram felicidades e dificuldades, mas que sua carreira é pautada pela superação com força e determinação. Isso fez com que ele se destacasse como uma referência na advocacia do Distrito Federal. Atualmente, o advogado representa os interesses de várias entidades do DF e Entorno.

Porém, Pedro não busca apenas êxito em sua carreira profissional, seu maior objetivo é contribuir para uma maior valorização de sua área. Por isso, juntou-se a alguns advogados para debater projetos e melhorias para favorecer e contribuir com a Ordem do DF e Entorno.

Segundo ele, “em breve, os advogados do Distrito Federal terão a valorização que merecem, bem como a sociedade poderá se tranquilizar com a qualidade dos profissionais que lhe auxiliarão no equilíbrio da justiça”.

Fonte: Jornal Capital do Entorno

Jornalista Débora Pires