Daniel Vilela descarta rompimento com o Paço e diz que Rogério Cruz tem sido correto com o projeto eleito Redação - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Daniel Vilela descarta rompimento com o Paço e diz que Rogério Cruz tem sido correto com o projeto eleito Redação

  Daniel Vilela e Rogério Cruz, prefeito de Goiânia | Foto: Reprodução Presidente estadual do MDB diz que não briga por cargos na prefeitura...

 

Daniel Vilela e Rogério Cruz, prefeito de Goiânia | Foto: Reprodução

Presidente estadual do MDB diz que não briga por cargos na prefeitura. “O que existe são outros interessados e, esses sim, interessados em cargos, em varejo da política e não comprometidos com a gestão que ficam criando situações, ilações, fomentando às vezes até informações erradas para a imprensa”
Diante das movimentação que deram início à reforma administrativa promovida pelo prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), o presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, descartou que haja um afastamento ou até a possibilidade de o partido romper com o Paço Municipal.

“É natural que o prefeito faça mudanças pontuais que ele entende que vá ter um comprometimento ou decisões melhores para a gestão, o MDB em nenhum momento critica, ameaça ou faz qualquer tipo de colocação nesse sentido para o prefeito. A gente entende isso e o MDB vai estar sempre ao lado do prefeito no sentido de realizar o projeto que foi apresentado na campanha”.

Daniel garante ainda que Rogério tem sido correto com o partido e com projeto que venceu as eleições. “O MDB não está brigando, disputando, querendo cargo. O MDB quer ajudar a construir com sua expertise, com a experiencia que tem de tantos anos na administração municipal e vai continuar ajudando até que o prefeito e a gestão entender que é adequado esses quadros do MDB darem sua contribuição”, afirmou.

Por fim, Daniel atribuiu os rumores de que novas mudanças devem acontecer no secretariado à “ilações e informações erradas”.

“O MDB não está querendo indicar cargos, o MDB tem o compromisso com a gestão com um projeto que dê certo para Goiânia e é nesse sentido que sempre conversamos com o Rogério. Não há o que se mudar, o que existe são outros interessados e, esses sim, interessados em cargos, em varejo da politica e não comprometidos com a gestão que ficam criando situações, ilações, fomentando às vezes informações erradas para a imprensa e aí acaba se criando este tipo de situação. 
Mas o MDB e o Rogério têm um relação bastante sólida de confiança e acreditamos que isso continuará até o final da gestão”, finalizou.

Fonte: Jornal Opção 

Nenhum comentário