Encontro com o Deputado Iolando Almeida (PSC), com Diretoras e Diretores das escolas da Estrutural - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Encontro com o Deputado Iolando Almeida (PSC), com Diretoras e Diretores das escolas da Estrutural

A Diretora do CEF 02 da Estrutural, a Professora Juliana Assumpção realizou um almoço na última segunda-feira (7) de Dezembro de 2020, com ...


A Diretora do CEF 02 da Estrutural, a Professora Juliana Assumpção realizou um almoço na última segunda-feira (7) de Dezembro de 2020, com o Deputado Distrital Iolando Almeida (PSC), e a secretária Roseane Feitosa, a Rosinha, Secretária Extraordinária da Pessoa com Deficiência do Distrito Federal

Estiveram presentes as Diretoras das escolas do SCIA e Estrutural, a convite da líder Juliana Assumpção, para participar do almoço com o parlamentar e demais convidados e debater melhorias para a cidade Estrutural e as demais escolas que necessitam melhorias.

Na oportunidade as Diretoras e representantes da Regional de Ensino do Guará, fizeram suas reivindicações para ao Deputado Iolando que é da base aliada do Governador Ibaneis Rocha (MDB), o mesmo se comprometeu com recursos para as melhorias das escolas.

As líderes reivindicaram a construção de uma escola na Estrutural para atender alunos com Deficiência, evitar a deslocação destes alunos para outras cidades.

A secretária Extraordinária da Pessoa com Deficiência destacou que a secretária tem um gabinete no Palácio do Buriti, para receber as demandas e ouvir e atende a população, tanto no seu gabinete quanto na estação de metrô na 112 sul, com atendimento em um espaço confortável para todos os usuários que necessitam da ajuda do estado.

Hoje a secretária está desenvolvendo vário projeto voltado para pessoas portadoras de necessidades especiais, e divulgou o contato para tirar dúvidas.

Na oportunidade Rosinha parabenizou o Governador Ibaneis por ser o único Governador da história do DF a criar uma secretária para pessoas com Deficiência em 60 anos de existência da Capital Federal.

Duvidas (61) 3346-6121

Confira os nomes das Diretoras e do Diretor que estiveram presente na reunião

Géssika Moreira - EC 1 da Estrutural

Kátia Valéria Borges - CEI 1 da Estrutural

Estela Accioly - CED 1 Estrutural

Maria Leodenice Alves Magalhães - EC 2 da Estrutural

Luiz Alberto Ferreira Lima - EC SRIA

Sheila Aparecida Lemos Santos-CEF 3 Estrutural ( apoia o projeto, mas estava em Conselho com professores), e não pode comparecer a reunião, ela destacou que apoio todos os projetos do grupo dos Diretores que trabalham por melhorias para as escolas da Estrutural SCIA.

Também esteve presente no almoço, Germano Guedes Leal, ex-administrador Regional da Estrutural, o bispo Advair Assessor do Deputado e presidente da CLDF Rafael Prudente, o Jornalista do Fogo Cruzado Edvaldo Campos, o Diretor do Portal A politica e o poder Verinaldo Guedes, o líder politica da Estrutural Antônio Pereira, e o Assessor do Deputado iolando Antenor.





Nenhum comentário