ABI é solidária a William Bonner e a Renata Vasconcellos - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

ABI é solidária a William Bonner e a Renata Vasconcellos

  ABI é solidária a William Bonner e a Renata Vasconcellos Segundo a polícia, eles devem explicar a veiculação de supostas informações sigil...

 

ABI é solidária a William Bonner e a Renata Vasconcellos Segundo a polícia, eles devem explicar a veiculação de supostas informações sigilos...





ABI é solidária a William Bonner e a Renata Vasconcellos
Segundo a polícia, eles devem explicar a veiculação de supostas informações sigilosas a respeito do esquema de corrupção conhecido como "rachadinha"

Associação Brasileira de Imprensa manifesta o seu espanto e a sua indignação com o fato de terem sido intimados a depor, pelo Polícia Civil do Rio de Janeiro, os apresentadores do Jornal Nacional, William Bonner e Renata Vasconcellos.

Segundo a polícia, eles devem explicar a veiculação de supostas informações sigilosas a respeito do esquema de corrupção conhecido como "rachadinha" no gabinete de Flávio Bolsonaro na Alerj.
Nosso espanto vem do fato de terem sido Bonner e Renata os convocados a depor, e não Flávio Bolsonaro e o miliciano Fabrício Queiroz, seu assessor.
Nossa indignação vem do fato de que, uma vez mais, se tenta intimidar a imprensa e calar a sua voz, num claro atropelo à Constituição.
Fiel aos seus 112 anos de defesa da liberdade de expressão, a ABI se coloca incondicionalmente ao lado dos jornalistas atingidos.
Bonner e Renata, contem com o nosso apoio.
Paulo Jeronimo - Presidente da ABI

📲 Sigam nossas redes sociais:


Instagramhttps://www.instagram.com/abi_nacional/

Twitter: https://twitter.com/ABI_Nacional

Nenhum comentário