RELATO DE UMA MÃE - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

RELATO DE UMA MÃE

RELATO DE UMA MÃE Recebemos em nosso in box no último domingo o seguinte relato de uma mãe que foi até o HSRC em busca de atendimento para ...



RELATO DE UMA MÃE

Recebemos em nosso in box no último domingo o seguinte relato de uma mãe que foi até o HSRC em busca de atendimento para sua filha gestante:

"Bom dia hoje as 6 horas fui ao hospital, Fui levar minha filha que esta gestante e a bolsa dela estourou e na hora de minha filha deitar eles simplesmente coloca um saco de lixo por que não tinha lençol, o dr que estava de plantão por sinal super ignorante, não nos deu assistência nenhuma, pelo ao contrário mando agente procurar outro hospital, pois aqui não tinha assistência alguma. 

Aí fica aí esse povo prometendo o mundo para a população e a realidade esta aí precisamos do hospital mais infelizmente chega lá eles manda pra outro hospital, por que o doutor super ignorante falo que lá não tem assistência. 

Fizeram uma reforma de pura maquiagem no hospital, não tinha gente na triagem pra atender, banheiro não tinha papel higiênico, quando você entra naquela porta da maternidade e simplesmente um nojo, tudo velho e caindo os pedaço. Por fora o hospital ta lindo, mais quando você entra você ver a realidade."

O espaço está aberto caso o Secretário de Saúde queira dar sua versão do fato.


Nenhum comentário